Após instalar o Destinator 7, e desligar o GPS... o danado nao iniciou mais.
Ao ligar, ele fica numa tela amarela, com as 4 setas e nao sai daí. Nao conecta USB, nao reseta, nao faz nada.
Alguem sabe como dar um hard reset ou resolver esse problema ?
NAVEG 9055 - Travado na tela inicial [RESOLVIDO]
- Rey.Junior
NAVEG 9055 - Travado na tela inicial [RESOLVIDO]
Editado pela última vez por Rey.Junior em 29 Jan 2010, 02:36, em um total de 1 vez.
Rey Junior
Re: NAVEG 9055 - Travado na tela inicial
Junior você já resolveu o problema ? por acaso no suporte técnico da naveg não lhe ajudaram ?
- Rey.Junior
Ainda não solucionei...
Tenho um conhecido que trabalha lá, e vamos tentar arrumar, porém, preciso esperar ele me trazer os softwares necessários... espero que aconteça até o fim de semana !!!
Se tiver sucesso, deixarei cometarios aqui !
E assim que arrumar, voltarei ao Destinator 8 do posto Ipiranga, que achei muito bom. o 7 me traumatizou... KKKK
Mas, acho que foi o arquivo aygshell.dll.v2 que travou tudo !
Tenho um conhecido que trabalha lá, e vamos tentar arrumar, porém, preciso esperar ele me trazer os softwares necessários... espero que aconteça até o fim de semana !!!
Se tiver sucesso, deixarei cometarios aqui !
E assim que arrumar, voltarei ao Destinator 8 do posto Ipiranga, que achei muito bom. o 7 me traumatizou... KKKK
Mas, acho que foi o arquivo aygshell.dll.v2 que travou tudo !
Rey Junior
- Rey.Junior
Problema resolvido.
Consegui o software que destrava o 9055.
Se mais alguém de SP estivercom o mesmo problema, posso negociar um valor para mão de obra, e tentar destravar.
Obvio... se for o mesmo problema !
Consegui o software que destrava o 9055.
Se mais alguém de SP estivercom o mesmo problema, posso negociar um valor para mão de obra, e tentar destravar.
Obvio... se for o mesmo problema !
Rey Junior