Pessoal,
Adquiri o GPS (JENSEN - NVX227) com cartão SD de 1GB.
Ao ligar o aparelho o mesmo me retorna a mensagem: "File no found \SDMMC\Igo\igopna.exe"
Tentei baixar este arquivo pela NET e não deu em nada.
Alguém poderia me ajudar a instalar o arquivo e os devidos dowload dos mapas da cidade ?
Obrigado,
Alan
Jensen NVX227
Re: Jensen NVX227
cara apaga a pasta desse seu navegador e baixa o pacote copmpleto do igo 8.3 e reinstala tudo se precisar de ajuda na instalacxao dizae blz?
deve ter vindo corrompido seu arquivo
deve ter vindo corrompido seu arquivo
PND GPS: DX 22067
MioPocket - IGO 8.3.4 117940
MioPocket - IGO 8.3.4 117940
Gambit99,
Valew pela força...me conectei.
Depois que baixei, estou na dúvida, pois dá impreessão de que não está conectado com o satélite. Àquela orientação via 'voice' não está funcionando, apenas é mostrado o mapa.
Tem como checar se o satélite está conectado ao aparelho ?
Valew e obrigado.
Um forte abraço!
Alan
Valew pela força...me conectei.
Depois que baixei, estou na dúvida, pois dá impreessão de que não está conectado com o satélite. Àquela orientação via 'voice' não está funcionando, apenas é mostrado o mapa.
Tem como checar se o satélite está conectado ao aparelho ?
Valew e obrigado.
Um forte abraço!
Alan
verifica se os valores de port e baud estão corretos.
no igo vai: menu - opções - seta a direita - gps
Desativa o gps e clica em autodetectar
ele vai procurar os valores corretos de port e baud. Depois verifica se pega sinal numa area aberta, espera uns 10 minutos ok?
atenciosamente
mariano
no igo vai: menu - opções - seta a direita - gps
Desativa o gps e clica em autodetectar
ele vai procurar os valores corretos de port e baud. Depois verifica se pega sinal numa area aberta, espera uns 10 minutos ok?
atenciosamente
mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Valew Mariano,
Efetuado com êxito.
Agora ficou pendente apenas perfumaria, pois a cada ligada no GPS tenho que alterar a cidade, pois sempre vem indicando para SP e outro detalhe é que tenho que definir toda vez que entro no GPS (run) o browser para alterar o endereço de '\SDMC\Igo\igopna.exe' para '\SDMC\Igo\iGO8.exe', também tem que detectar o satélite; o que dá impressão é que não está salvando as configurações do aparelho, parece-me que ele volta para a configuração default (da fábrica).
Só dá um pouco de trabalho, mas depois de fazer tudo isso (cada vez que se liga) o GPS funciona na boa....
Um forte abraço.
Alan
Efetuado com êxito.
Agora ficou pendente apenas perfumaria, pois a cada ligada no GPS tenho que alterar a cidade, pois sempre vem indicando para SP e outro detalhe é que tenho que definir toda vez que entro no GPS (run) o browser para alterar o endereço de '\SDMC\Igo\igopna.exe' para '\SDMC\Igo\iGO8.exe', também tem que detectar o satélite; o que dá impressão é que não está salvando as configurações do aparelho, parece-me que ele volta para a configuração default (da fábrica).
Só dá um pouco de trabalho, mas depois de fazer tudo isso (cada vez que se liga) o GPS funciona na boa....
Um forte abraço.
Alan
Pessoal,
Seguinte...fuçando um pouco mais...rsrsrs...fiz um rename do arquivo e da pasta onde está o "iGO\iGO8.exe" para "\SDMMC\Igo\igopna.exe", dae agora quando liga o aparelho o mesmo já se conecta automaticamente e além disso entra direto na cidade onde estou e não mais em SP.
É um contorno que fiz que deu certo.
Fica aqui uma sugestão.
Valew!
Alan
Seguinte...fuçando um pouco mais...rsrsrs...fiz um rename do arquivo e da pasta onde está o "iGO\iGO8.exe" para "\SDMMC\Igo\igopna.exe", dae agora quando liga o aparelho o mesmo já se conecta automaticamente e além disso entra direto na cidade onde estou e não mais em SP.
É um contorno que fiz que deu certo.
Fica aqui uma sugestão.
Valew!
Alan