smartmaxx - opniões, problemas

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
aps.nl

Re: smartmaxx - opniões, problemas

#21 Mensagem por aps.nl »

amigo compro esse aparelho na sua mão mesmo queimado, preciso o lcd, se quizer vender me responda no aps.nl@ig.com.br valeu!

nekohenshin

#22 Mensagem por nekohenshin »

O meu nao trava, vcs por acaso gerenciam a memoria dele fechando os programas adequadamente? pq no windows mobile quando vc vai no X ele nao fecha o programa de verdade ele so minimiza, se vc ir pelo menos uma vez no dia e fechar os programas ele nunca travará.

fpiona

#23 Mensagem por fpiona »

Pessoal,

Se eu quiser instalar um software de mapas não NavCity, para que eu possa colocar os meus próprios mapas (Tipo ArcGIS Mobile) e usar a antena GPS sem configurar a conexão GPRS da operadora, eu consigo com esse aparelho ?

Pelo que pude ver no site da NavCity, acho que não consigo fazer o que eu perguntei acima. Um aparelho GPS "caixa preta" não me interessa e sem precisar usar o Chip de uma operadora (Opcional, pois se trata de um smartphone he he he)

Agradeço quem puder ajudar.

Um abraço

esteveshow

#24 Mensagem por esteveshow »

Comprei 1 aprendi a usar e to gostando mto!! Só nao uso o GPS pq já tenho um, mas como smartphone ele funciona mtoo bem!

andressouza

#25 Mensagem por andressouza »

Murillo Meno escreveu:Pessoal, tenho um amsam m810 que é o mesmo do smartmaxx do Brasil. O aparelho é ótimo, mais muito frágil! O meu caiu de uns 30cm de altura e quebrou o sensor touch, sem vasar o líquido do lcd, está funcionado, mais em pontos estratégicos! Será que alguém pode me ajudar, preciso de um novo display!!!

Meu display lcd tb quebrou apos cair de altura 80cm dentro da capa de veludo fornecida(que deveria proteger de pequenas quedas). Ao ligar para o suporte, soube que só há assistência técnica em Juiz de Fora. Pedi à atendente que me desse uma prévia do orçamento. Ela disse que ficaria em torno de R$300,00, fora as despesas de envio (RJ). Enfim, resolvi abrir o aparelho e vi que não é nenhum bicho de 7 cabeças trocar o lcd. A dificuldade está em encontrar o mesmo para reposição. Por favor, se alguém souber, informe.

Álvaro Ramlho Lima

#26 Mensagem por Álvaro Ramlho Lima »

tbm tenho um...
meu é o seguinte ele está ligado e quando me ligam ele toca pra pessoa que está me ligando mais pra mim num da nem sinal de vida, ou a pessoa liga ele da desligado sendo que está ligado, depois que reseto chega as menssagens de quem me ligou...

william_1974

#27 Mensagem por william_1974 »

Galera, blzura co 6?

Seguinte, depois de algum tempo de ausência, tô na área novamente. Bom, como fui um dos primeiros nesse tópico e depois de ler todos as mensagens, deixarei aqui meu manifesto em relação ao Smartmaxx Gold:

• Já estou no oitavo mês de uso. Também comprei na Saraiva e paguei em 12 vezes...
• To usando um chip da Tim de 128K Pré Pago.
• Coloquei um cartão de 2GB nele pra aumentar o espaço, já que eu encho o bixinho de mp3. Seleciono as 200 músicas e fica tocando o dia inteiro na boa.
• Consegui instalar o Igo8.3 nele e NUNCA MAIS eu usei o navegador NDrive que vem nele. A "locutora" da NDrive tem uma queda pelo lado direito que qualquer coisa que você vá fazer, ela manda ir pra direita... Voltando do Hopi Hari pra Campinas, por exemplo, ela mandou várias vezes entrar a direita. Nem vou falar nada... indo de Campinas para Cabo Frio, no meio da Avenida Brasil no Rio, a TPD (Tarada Pela Direita) mandou entrar a direita numa rua sem saída é mole? Depois disso, instalei o IGo e vivo feliz para sempre, hehehe.
• Qto aos travamentos, de vez em qdo trava sim, no meu caso é beeemmm de vez em qdo mesmo, o que é um pé no saco, mas não da forma como alguns colegas relataram. Tenho usado direto, anotando alguns compromissos e tudo segue na boa.
• Lento? É. Se você abrir os programas e não entrar no atalho da memória para fechá-los, ele fica insuportável de lento e chega até a travar, mas depois que você se acostuma com o processo tudo vai bem.
• Usei poucas vezes o Windows Live Messenger dele. Fiquei puto da vida qdo vi que ele tava transferindo todos os meus contados do msn pra ele. Aí desencanei de usar...

Bom, é isso. No geralzão, acho que foi uma boa compra. Gosto dele. Recomendaria? Não sei, acredito que hoje tenha outros smartphones bem melhores que ele, mas aí é questão de gosto.

That's all folks.

Nei Dias

#28 Mensagem por Nei Dias »

É isso aí gente, o aparelhinho é muito legalzinho e tudo mais.
Quanto a travar, não esqueça que estamos utilizando uma versão do rWindows certo.
Utilizo o meu muito mais como MP3, bastante como celular, um pouco como GPS.
Como trabalho na área de TI "fuço" muito, já instalei vários programinhas, já dei um reset no bichinho que quando peguei dava mensagem de erro direto (netframeworks ou algo do tipo) acabou o problema, instalei o Spb.Mobile.Shell.v3.5 ficou muito bom.
Bom, se for pra dar uma nota de zero a dez, vai oito pra ele.
Só achei uma pena não conseguir colocar um SD de 4Gb. (Micro SD)
Vi uns manuais na net sobre isso mas nenhum funcionou, se alguém souber de algum eficiente por favor me passe.

Valeu gente ... O aparelhinho é bom vai ... rsrsrsrsrs

ednarg

#29 Mensagem por ednarg »

Também tenho um e já o utilizo há alguns meses. Nunca travou, mas a bateria dura pouco e o som e péssimo.
O navegador é apenas raóável. Não é fácil de atualizar. Gostaria de saber como instalar o IGO8.3.
Grato pela resposta.
william_1974 escreveu:Galera, blzura co 6?

Seguinte, depois de algum tempo de ausência, tô na área novamente. Bom, como fui um dos primeiros nesse tópico e depois de ler todos as mensagens, deixarei aqui meu manifesto em relação ao Smartmaxx Gold:

• Já estou no oitavo mês de uso. Também comprei na Saraiva e paguei em 12 vezes...
• To usando um chip da Tim de 128K Pré Pago.
• Coloquei um cartão de 2GB nele pra aumentar o espaço, já que eu encho o bixinho de mp3. Seleciono as 200 músicas e fica tocando o dia inteiro na boa.
• Consegui instalar o Igo8.3 nele e NUNCA MAIS eu usei o navegador NDrive que vem nele. A "locutora" da NDrive tem uma queda pelo lado direito que qualquer coisa que você vá fazer, ela manda ir pra direita... Voltando do Hopi Hari pra Campinas, por exemplo, ela mandou várias vezes entrar a direita. Nem vou falar nada... indo de Campinas para Cabo Frio, no meio da Avenida Brasil no Rio, a TPD (Tarada Pela Direita) mandou entrar a direita numa rua sem saída é mole? Depois disso, instalei o IGo e vivo feliz para sempre, hehehe.
• Qto aos travamentos, de vez em qdo trava sim, no meu caso é beeemmm de vez em qdo mesmo, o que é um pé no saco, mas não da forma como alguns colegas relataram. Tenho usado direto, anotando alguns compromissos e tudo segue na boa.
• Lento? É. Se você abrir os programas e não entrar no atalho da memória para fechá-los, ele fica insuportável de lento e chega até a travar, mas depois que você se acostuma com o processo tudo vai bem.
• Usei poucas vezes o Windows Live Messenger dele. Fiquei puto da vida qdo vi que ele tava transferindo todos os meus contados do msn pra ele. Aí desencanei de usar...

Bom, é isso. No geralzão, acho que foi uma boa compra. Gosto dele. Recomendaria? Não sei, acredito que hoje tenha outros smartphones bem melhores que ele, mas aí é questão de gosto.

That's all folks.

william_1974

#30 Mensagem por william_1974 »

Ednarg,

mandei para o seu email o passo-a-passo para instalar o IGo. Só não postei aqui por que não sei se pode colocar links de outros sites para baixar.

Qualquer dúvida, to no email.

Valeu.

danibrands

#31 Mensagem por danibrands »

William, será q vc pode mandar o e-mail com o passo a passo para instalar o iGO no meu smartmaxx? Tb tô querendo testar um outro navegador... danibrands@hotmail.com
Obrigada.

paixaade@hotmail.com

#32 Mensagem por paixaade@hotmail.com »

OLa amigo , poderia por gentileza me mandar o link para instalar o igo ?
paixaade@hotmail.com
desde ja agradeço..
william_1974 escreveu:Ednarg,

mandei para o seu email o passo-a-passo para instalar o IGo. Só não postei aqui por que não sei se pode colocar links de outros sites para baixar.

Qualquer dúvida, to no email.

Valeu.

william_1974

#33 Mensagem por william_1974 »

Dani, já enviei o email pra vc. Qualquer dúvida tamzaí!

william_1974

#34 Mensagem por william_1974 »

Paixaade, já enviei o email pra vc. Qualquer dúvida tamuzaí!

mattheus

#35 Mensagem por mattheus »

Também quero!!

manda o processo pro matthewz@uol.com.br

Valeu!!

william_1974

#36 Mensagem por william_1974 »

Mathewz, dá uma olhadinha no seu e-mail...

Abraço.

igoramorim

#37 Mensagem por igoramorim »

Também quero o tuto. de como instalar o IGO 8.3, manda pro meu e-mail: ygor@limao.com.br

william_1974

#38 Mensagem por william_1974 »

Igor,

tá lá. Qualquer dúvida, tamuzaí.

Abraço.

cclaudiney

#39 Mensagem por cclaudiney »

Pessoal, também tenho o dito cujo do Smartmaxx Gold e até gosto dele. Como vários colegas já relataram, o problema de travamento se resolve limpando a memória constantemente no ícone bem abaixo na tela.
O que mais acho ruim nele é a câmera (muito fraquinha pra fazer vídeos). O resto a gente acostuma (afinal, ele usa Windows né?).

William, poderia passar pro meu e-mail o passo a passo para instalar o IGO8? Obrigado.

Abraço a todos.

cclaudiney

#40 Mensagem por cclaudiney »

Esqueci, segue o e-mail: cclaudiney@hotmail.com

Valeu

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”