Olá a todos!
Comprei um Nuvi 1340 na França e ja identifiquei a necessidade de criar uma pasta chamada "Map" para colocação de mapas em funçao da mudança na estrutura de diretorios dos novos modelos da Garmin.
Dito isso pergunto: Como faço para apagar o mapa original da europa que veio com ele ja que nao é possivel visualizar o arquivo .img nesses novos modelos?
Grato e abraços
NUVI 1340
-
Re: NUVI 1340
Caro jazzmanchet
estou com a mesma duvida que vc. Adquiri um Nuvi 1340 com o mapa europeu e não consigui identificá-lo para excluir e liberar memória.
Uma dúvida vc já me ajudou, falando que deve-se criar uma pasta "Map" e adicionar nesta os novos mapas, já que nos garmin antigos devia-se adicionar os novos mapas na pasta "Garmin".
Valeu!
Abs
estou com a mesma duvida que vc. Adquiri um Nuvi 1340 com o mapa europeu e não consigui identificá-lo para excluir e liberar memória.
Uma dúvida vc já me ajudou, falando que deve-se criar uma pasta "Map" e adicionar nesta os novos mapas, já que nos garmin antigos devia-se adicionar os novos mapas na pasta "Garmin".
Valeu!
Abs
Galera, nao é pra criar pasta nao!
Ela já esta no GPS mas está como pasta oculta!
Basta habilitar no sistema operacional para mostar as pastas ocultas...
Ela já esta no GPS mas está como pasta oculta!
Basta habilitar no sistema operacional para mostar as pastas ocultas...
Tenho um desse tbm, coloquei no windows para visualizar todas as pastas e mesmo assim não aparece nenhuma pasta "Maps"
Alguém conseguiu??
Alguém conseguiu??