instalar IGo no CVSV-C15 ( china )

Mensagem
Autor
luciano_dj

instalar IGo no CVSV-C15 ( china )

#1 Mensagem por luciano_dj »

Comprei uma central multimídia modelo CVSV-C15 da china, ele veio sem software de gps instalado, como posso instalar o Igo 8.3 ??

Desde já obrigado

abalabe

Re: instalar IGo no CVSV-C15 ( china )

#2 Mensagem por abalabe »

Cara, pelo tempo que voce postou já deve ter resolvido, mais no seu caso voce deve possuir um leitor de cartão e neste fórum possui um link da versão do IGO que voce deve baixar e salvar dentro do cartão do GPS do aparelho.

Uma dúvida, o aparelho é bom? Voce esta gostando?

luciano_dj

#3 Mensagem por luciano_dj »

O aparelho é muito bom, porém ainda estou com dificuldade em relação ao gps. Fiz este procedimento de colocar no sd, mas ainda deu uns erros de produto ilegal e etc... tenho q investigar um pouco mais

abalabe

#4 Mensagem por abalabe »

Luciano,

Conseguiu instalar o GPS no rádio? Pois o meu aparelho acabou de chegar e eu devo estar instalando ele neste final de semana e devo me deparar com a mesma dificuldade.

abalabe

#5 Mensagem por abalabe »

Instalei o meu, ficou muito legal, mais tambem estou tendo dificuldade para rodar o Igo, consegui fazer rodar o Polnav e Destinator, mais o que eu queria mesmo era poder rodar com o IGO, quando o IGO inicializa o radio reseta.

Voce consegue ficar no GPS e ouvir musica? esta é a minha maior briga neste momento pois ou eu utilizo o GPS ou Musica.

Até.

abalabe

#6 Mensagem por abalabe »

Consegui instalar o IGO no aparelho, deu um bocado de trabalho, os equipamento chinês vem com um manual extremamente básico é até básico demais, fora a falta de informações, segue abaixo o que fiz para colocar o IGO rodando na central multimídia CVSV-C15.

1 - Na raiz do cartão SD copiei e configurei o arquivo Shell.ini para indicar o caminho do IGO
\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe.

2 - Deletei todas as informações da pasta save.

3 - Configurei os parâmetros do aparelho no arquivo sys.ini que fica dentro da pasta \sdmmc\igo8.3.

[interface]
resolution_dir="480_234"
....
....
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
....
....

4 - Salvei os arquivos e verifiquei se existe algum aquivo com somente leitura, depois , inseri o cartão SD no leitor do GPS do aparelho.

5 - Após ligar fui nas configurações, selecionei a opção setup GPS, indiquei o caminho do arquivo igo8.3.exe

6 - Iniciei o navegador e ele ficou travado na opção de geodb initdbfiles na tela principal, depois de algumas tentativas ele voltou a iniciar o navegador.

Problema atual:
Não estou conseguindo fazer funcionar os radares, mesmo executando a atualização parece que esta tentando gerar um novo arquivo ou atualizar a base speedcam e este arquivo esta ficando zerado, requer agora mais um pouco de trabalho para resolver este probleminha.

Já consigo ficar utilizando o GPS e ouvindo rádio ao mesmo tempo no mesmo aparelho.

:lol:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”