Forum Apontador
Re: Forum Apontador
Realmente concordo com o usuário acima, o pessoal da Apontador GPS ao invés de oferecer um serviço diferenciado por ser uma empresa nacional fornecendo ao cliente um bom suporte técnico, acaba frustando o consumidor que necessita deste. Qualquer ligação que se faça ao suporte a resposta sempre será a mesma "mau uso do equipamento" mesmo sem avaliar teu problema. De que vale comprar um produto com suporte técnico aqui no Brasil se o atendimento do suporte é péssimo, o atendente é extremamente arrogante e "senhor da razão", mas propaganda é a alma do negócio, e principalmente a propaganda de boca dos consumidores satisfeitos que é a que mais vale, pois a minha já avitou que dois amigos comprassem o apontador gps só eu falando sobre o "diferencial" do suporte técnico e "garantia nacional" .
-
- Contato:
Boa noite Galera,
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.
Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.
Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.
http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita
MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411
"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"
MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411
"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"
-
Sr. Apontador, boa tarde!
Comprei o GPS Apontador G8 e estou um pouco descontente com o mesmo, eu realizei a compra pela internet e desde quando comprei ( 5 dias atràs) estou tentando conectar no site para baixar atualizações do mesmo, porem sem sucesso, toda hora o site da problema na hora do login, quando é a aprevisão de correção deste erro, tendo em vista que vou viajar dia 01/01/2010 e gostaria de viajar com o mesmo atualizado.
Atenciosamente.
Regis P.
Comprei o GPS Apontador G8 e estou um pouco descontente com o mesmo, eu realizei a compra pela internet e desde quando comprei ( 5 dias atràs) estou tentando conectar no site para baixar atualizações do mesmo, porem sem sucesso, toda hora o site da problema na hora do login, quando é a aprevisão de correção deste erro, tendo em vista que vou viajar dia 01/01/2010 e gostaria de viajar com o mesmo atualizado.
Atenciosamente.
Regis P.
-
a bateria do meu esquenta muito e trava o aparelho, além da bateria não durar nem uma hora. Sera que esta com problema.
-
Caro APONTADOR, após 1 ano da última atualização e uso constante tenho a dizer que não tenho nenhum motivo técnico com relação ao aparelho para dizer algo ruim. Meu G8 está com BASEMAP 2006.01 e BRASIL 8.1.1 com certeza já existe alguma atualização mas não consigo entrar no site de atualização pois dá erro de SQL ao digitar a senha. Como proceder para baixar as novas atualizações. No aguardo. Mauro.
-
Caro APONTADOR, para ser mais específico, este é o erro que está dando:PHP Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'apontadorgps'@'200.234.196.228' (using password: YES) in E:\home\apontadorgps\web\mysql.php on line 13 PHP Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in E:\home\apontadorgps\web\456321ver654.php on line 4 PHP Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in E:\home\apontadorgps\web\456321ver654.php on line 8 PHP Warning: mysql_free_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in E:\home\apontadorgps\web\456321ver654.php on line 31 PHP Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in E:\home\apontadorgps\web\456321ver654.php on line 32. E agora???????
Sr. Apontador,
Gostaria de saber se o Rio de janeiro, mais precisamente, Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Zona Sul (vários bairros), Região dos Lagos (Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo) foi agraciado com atualizações no basemap. Meu arquivo basemap é do começo de 2009, não recordo a versão exata.
Por exemplo, agora nas férias de janeiro de 2010 fiquei navegando no "meio do nada" ao chegar (ou sair) de Búzios. O ícone do carrinho aparecia no meu do nada. Finalmente, após algum tempo percebia a estrada se aproximando ao longe até "encaixar" novamente na rota. A região dos lagos está bem desatualizada.
Outro exemplo: Navegando de Búzios para Arraial do Cabo, mesmo problema do carrinho fora da estrada. Ao chegar no endereço digitado percebi que a numeração estava completamente equivocada.
Mesmo com estes problemas de atualização gostaria de deixar aqui um elogio ao GPS Apontador G8. Recepção de sinal muito boa (em um ano de uso somente perdi o sinal dentro de túneis - o que é óbvio). Como sou perdido por natureza achei fantástica a navegação indicada pelo G8 para a rota que tracei do Rio de Janeiro até a Cidade de Jundiaí-SP. Me deixou na porta do Hotel. Inclusive, acho que SP está bem mais atualizado que o Rio de Janeiro.
Gostaria de saber se o Rio de janeiro, mais precisamente, Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Zona Sul (vários bairros), Região dos Lagos (Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo) foi agraciado com atualizações no basemap. Meu arquivo basemap é do começo de 2009, não recordo a versão exata.
Por exemplo, agora nas férias de janeiro de 2010 fiquei navegando no "meio do nada" ao chegar (ou sair) de Búzios. O ícone do carrinho aparecia no meu do nada. Finalmente, após algum tempo percebia a estrada se aproximando ao longe até "encaixar" novamente na rota. A região dos lagos está bem desatualizada.
Outro exemplo: Navegando de Búzios para Arraial do Cabo, mesmo problema do carrinho fora da estrada. Ao chegar no endereço digitado percebi que a numeração estava completamente equivocada.
Mesmo com estes problemas de atualização gostaria de deixar aqui um elogio ao GPS Apontador G8. Recepção de sinal muito boa (em um ano de uso somente perdi o sinal dentro de túneis - o que é óbvio). Como sou perdido por natureza achei fantástica a navegação indicada pelo G8 para a rota que tracei do Rio de Janeiro até a Cidade de Jundiaí-SP. Me deixou na porta do Hotel. Inclusive, acho que SP está bem mais atualizado que o Rio de Janeiro.
Meus amigos, o site do apontador possui uma falha onde são expostos os dados de todas as pessoas que estão cadastradas, inclusive o meu. rsrsrs
Basta acessar o link: h*t*t*p*://www.apontadorgps.com.br/relatv2/gridRel ... ientes.php
Retirar os *
Estou colocando essa informação como um protesto e para que ninguem mais se cadastre no site, pois seus dados ficam totalmente expostos.
Uma empresa que não tem cuidado com as informações dos clientes não vai oferecer nenhum suporte de qualidade.
Basta acessar o link: h*t*t*p*://www.apontadorgps.com.br/relatv2/gridRel ... ientes.php
Retirar os *
Estou colocando essa informação como um protesto e para que ninguem mais se cadastre no site, pois seus dados ficam totalmente expostos.
Uma empresa que não tem cuidado com as informações dos clientes não vai oferecer nenhum suporte de qualidade.
Minha nossa! Isso é um esculacho muito grande por parte da empresa!!!eleito escreveu:Meus amigos, o site do apontador possui uma falha onde são expostos os dados de todas as pessoas que estão cadastradas, inclusive o meu. rsrsrs
Retirar os *
O mais incrível é que a mensagem do eleito é do dia 17, portanto já faz uma semana e nenhuma providência foi tomada!!!!
Acabei de registrar as imagens da tela e se nenhuma providência for tomada rapidamente me vejo obrigado a acionar a empresa judicialmente!!
Amigos,
Alguem aí tem o arquivo de radares original que vem com o slimway? É q eu fiz uma besteira e acabei apagando o meu.
Quem tiver poderia fazer a gentileza de disponibilizar para mim em algum lugar? Ou se preferi posso informar o meu e-mail para vcs enviarem pra lá. Esse arquivo fica em "\ResidentFlash\NNG\CONTENT\SPEEDCAM\SPEEDCAM.TXT".
Agradeço muito se alguem puder me ajudar!
Vlw!
Alguem aí tem o arquivo de radares original que vem com o slimway? É q eu fiz uma besteira e acabei apagando o meu.
Quem tiver poderia fazer a gentileza de disponibilizar para mim em algum lugar? Ou se preferi posso informar o meu e-mail para vcs enviarem pra lá. Esse arquivo fica em "\ResidentFlash\NNG\CONTENT\SPEEDCAM\SPEEDCAM.TXT".
Agradeço muito se alguem puder me ajudar!
Vlw!
Seguinte, o aparelho é médio e a parte de assistência e suporte é MEDÍOCRE. Aconselho à comprar qualquer aparelho bunda de maior facilidade de atualização, tanto de software quanto de mapas.
À todos que compartilham os desgostos de ter adquirido esse aparelho informo que abri o cadastro da empresa no RECLAME AQUI. A empresa está na categoria Sites e Portais por uma aparente confusão... whatever.
Façam o que é certo e registrem toda e qualquer deficiência dessa empresa amadora.
Valeu galera!
À todos que compartilham os desgostos de ter adquirido esse aparelho informo que abri o cadastro da empresa no RECLAME AQUI. A empresa está na categoria Sites e Portais por uma aparente confusão... whatever.
Façam o que é certo e registrem toda e qualquer deficiência dessa empresa amadora.
Valeu galera!
-
Gostaria de saber se eu tiver as coordenadas de um radar, se posso gravá-las no gps, e como faço isto. Pois faço várias viagens e tenho as coordenadas de todos os radares delas, e queria colocá-las no gps Slimway, aqui na minha casa, para quando for viajar elas já estarem gravadas no gps.
-
Boas amigos do forum!!!!1 Tenho uma duvida, será que alguen pode me ajudar ?
Comprei um g8, e estou muito satisfeito com o aparelho. Trabalho como motorista em sampa e a margem de erro é muito pequena. Estou querendo colocar um novo icone no meu g8 e não estou conceguindo. alguem pode me ajudar.
Comprei um g8, e estou muito satisfeito com o aparelho. Trabalho como motorista em sampa e a margem de erro é muito pequena. Estou querendo colocar um novo icone no meu g8 e não estou conceguindo. alguem pode me ajudar.
Absurdo isso. Além do acesso ao cadastro estar a vista de todos, é possível mudar o cadastro, pois a senha está a mostra.
Sr. Apontador, apareça!!!!
Sr. Apontador, apareça!!!!
- Humberto Silva
Olá, Apontador.Apontador G8 escreveu:Ola amigos.
Fico feliz ao ver que tudo esta caminhando como deveria.
***jpaimx
Um dos nossos maiores orgulhos é utilizar os POI's fornecidos pelo Apontador.
Mas nao se esqueça, quem cria e inclui os pontos de interesse sao os proprios clientes. Mesmo com nossa equipe trabalhando arduamente para filtrar, apurar e excluir possiveis duplicidades dos POI's, alguns deles vem cadastrados da forma como foi incluida pelo usuario (Não podemos mudar isso, pois foi ele mesmo que cadastrou dessa maneira!).
Vejo que tudo esta dando certo, pois os proprios usuariso estao respondendo a perguntas dos colegas.
Grato.
O pacote de POI do Apontador é mesmo muito completo. No entanto, ele não reconhece postos de gasolina como "POSTO", ele os reconhecem como "COMÉRCIO E SERVIÇOS". E isso dificulta, pois, para localizar um posto de gasolina, eu tenho que digitar "POSTO" na procura.
Isso tem como se corrigir? Ou trata-se de uma particularidade do Apontador?
1. Central Multimídia Caska ca3048
2. Mio Moov 500 USA/Canada update 06'2009
2. Mio Moov 500 USA/Canada update 06'2009
Pessoal,
Consegui configurar o Igo no meu gps slimway 2.0 porém quando inicio com o igo ele nao acha o sinal do satelite... Tenho que mudar alguma coisa na config?
O Igo tá rodando em um MicroSD..
Consegui configurar o Igo no meu gps slimway 2.0 porém quando inicio com o igo ele nao acha o sinal do satelite... Tenho que mudar alguma coisa na config?
O Igo tá rodando em um MicroSD..
-
Boa noite. Também tive o mesmo problema neste fim de semana viajando pela Washington Luis, a rodovia simplesmente desaparece por uns 30km. Como eu ia de Rio Preto para SP, segui pela estrada ignorando as instruções dadas pelo igo naquele trecho. Estou com a ultima atualização do IGO.MAIA1974 escreveu:Saudacoes a todos!
Vou deixar aqui minhas primeiras impressoes para que sirvam de referencia a todos , em viajem realizada de Sao Jose do Rio Preto-SP a Peruibe-SP, alguns quilometros antes de Sao Carlos-SP a Rodovia Washington Luiz desapareceu parecia que o carro estava trafegando pelo pasto, desliguei o GPS rodei uns quilometros religuei e voltaou a situar normalmente , o problema persistiu e eu tbm mais umas 3 vezes por fim perdi a melhor entrada pro hotel Ibis, em seguida entrando na cidade por inha conta ele mandava eu ficar contornando um quarteirao varias vezes (na rede Ibis eles dao as coordenadas para configurar o GPS legal!), tive que recorrerao velho e bom frentista, na hora de ir embora nada feito a cidade parecia um pasto de novo, na volta da viagem resolvi prestar atencao e novos erros na regiao de sao carlos inclusive colocando a Rod Washinton Luiz (SP 310) como avenida Washinton Luiz.
Acredito que os erros sejam dos mapas e nao dos aparelhos (nota ja havia feito a atualizacao disponivel no site) , alguem confirma minha opniao ? e qdo teremos a solucao?
g
-
Sr. Apontador
Tenho um Apontador G7, que esta virando peso para papel, pois não consigo en contrar suporte para o programa que veio no GPS o Navigator Mobile. Gostaria de saber se tem o programa do g7 ou algum topico ou lik que possa baixar. O meu apontador está compastas vazias que sumiram inexplicavelmente, e também sumiu odata.zip., como pede a mensagem quando ligo o navegador. Se puder me ajudar eu fico muito grato. Já vi alguns topicos do g8 mas temo que não seje o mesmo programa.
Att
Marfran_10
Tenho um Apontador G7, que esta virando peso para papel, pois não consigo en contrar suporte para o programa que veio no GPS o Navigator Mobile. Gostaria de saber se tem o programa do g7 ou algum topico ou lik que possa baixar. O meu apontador está compastas vazias que sumiram inexplicavelmente, e também sumiu odata.zip., como pede a mensagem quando ligo o navegador. Se puder me ajudar eu fico muito grato. Já vi alguns topicos do g8 mas temo que não seje o mesmo programa.
Att
Marfran_10
Por gentileza,
Pessoal, alguém teve exito no debloqueio do G8 de modo que se tornou possível acessar o windows mobile, sem a tela inicial que ja esta configurada?
Pessoal, alguém teve exito no debloqueio do G8 de modo que se tornou possível acessar o windows mobile, sem a tela inicial que ja esta configurada?