A bateria descarrega rapidamente.
A bateria descarrega rapidamente.
Acabo de comprar um GPS Midtec MD557 e percebi que mesmo depois de carregar a bateria por umas 12 horas, ela descarrega em aproximadamente 30 minuntos, se nao conectado ao carro. Serah que eh assim mesmo? Allem disto, aparelho tem dificuldade para localizar os satelites, fica so falando "sinal demasiado fraco". Serah que fui premiado como um GPS com defeito?
Se alguem tiver alguma dica, pode responder aqui ao me mandar um email por favor: rcarlosr@hotmail.com
Obrigado,
Carlos
Se alguem tiver alguma dica, pode responder aqui ao me mandar um email por favor: rcarlosr@hotmail.com
Obrigado,
Carlos
-
Re: A bateria descarrega rapidamente.
é assim mesmo!! o sinal demora uns 3 a 5 minutos dependendo do lugar se muito fechado esquece o sinal pois não virá! até mesmo dentro de casa com apenas uma laje! com relação a bateria esta vai ficando cansada! deixe seu GPS com um contraste mais baixo configure para ficar um standby em menos tempo! com isso irádurar mais!
gustavoemygdio escreveu:é assim mesmo!! o sinal demora uns 3 a 5 minutos dependendo do lugar se muito fechado esquece o sinal pois não virá! até mesmo dentro de casa com apenas uma laje! com relação a bateria esta vai ficando cansada! deixe seu GPS com um contraste mais baixo configure para ficar um standby em menos tempo! com isso irádurar mais!
Acho que o GPS já veio com a bateria ruim, mas conectado no carro, até que funciona satisfatoriamente...
Obrigado pelas dicas! Vou tentar aplica-las.
Já obtive informações que a bateria do n70 da nokia é compatível...
-
A bateria do meu md-555 dura em média 3 horas. Acho que a sua está com defeito.
Amarildo
Amarildo
- Anderson tx
O bateria do meu MD-556 com GPS desligado dura uma hora, mas com GPS ligado dura quase 30 minutos, e pelo visto é isso mesmo. MUITO RUIM !
-
TENHO UM 557 E DURA POUCO.
QUAL SISTEMA OPERACIONAL VEM NESSE GPS??
IGO 8.3 QUE AINDA NÃO FUNCIONOU.
IGO AMIGO - OK
IGO PRIMO - TRAVA NA HORA DE ESCOLHER A LINGUAGEM
MIO MAP - OK
QUAL SISTEMA OPERACIONAL VEM NESSE GPS??
IGO 8.3 QUE AINDA NÃO FUNCIONOU.
IGO AMIGO - OK
IGO PRIMO - TRAVA NA HORA DE ESCOLHER A LINGUAGEM
MIO MAP - OK