Duvidas sobre foston 440B

Mensagem
Autor
leo_4g63

Duvidas sobre foston 440B

#1 Mensagem por leo_4g63 »

Galera comprei meu foston 440B a duas semanas que segundo o vendedor estava atualilizado
Andando por São Paulo parece estar atualizado
Mas quando fui pra Minas Gerais com ele não acertou nenhuma rua e tambem não tinha no mapa o cidade de boa esperanca dentro dessa cidade o GPS não mostrava nada navegava no nada verde
isso é normal?
Não sei se meu programa é o IGO mais atual quando clico em atualizações no GPS ele aparace como IGO 8.3 esse seria o IGO mais atual 3d?
Gostaria que me dessem o link dos mapas mais atuais do brazil e o programa tambem caso o meu não seja
Outra coisa como faço para o som do gps sair nos falantes do carro?

gmp_power

Re: Duvidas sobre foston 440B

#2 Mensagem por gmp_power »

Amigo leo_4g63 não tem segredo para passar o som do GPS para o radio do carro: vc tem que ativar o transmissor em seu GPS e escolher a freqüência de transmissão ... Escolha uma em seu radio FM que não esteja ocupada por uma radio tipo 88.8 e no GPS também tem que estar nesta freqüência..... Esta pronto .... se vc ativar o Bluetooth de seu GPS e do celular também poderá atender o celular em viva voz ai vc não corre o risco de levar uma multa por falar ai telefone

leo_4g63

#3 Mensagem por leo_4g63 »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

Legal consegui fazer isso e tambem consegui fazer funcionar os alerta radares após abaixar uma atualização de radares daqui do site
Agora queria atualizar só mapa tem algum link ? o unico link que achei aqui é completo com o igo 8.30 que já tenho e é ta muito grande quase 500mega

uai5

#4 Mensagem por uai5 »

ola pessoal eu comprei um gps foston fs 440b na semana passada e eu fui conectar no not e como rotina sempre passa o anti virus nele e no meio no anti virus o pc acabou a bateria e desligou e quando carrei nao quis pegar o gps.
oq devo fazer..
espero resposta
abs.a todos

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”