Problemas de Inciante....

Mensagem
Autor
resopi2

Problemas de Inciante....

#1 Mensagem por resopi2 »

Boa tarde a todos,

Procurei no forum a solução mas acabei não encontrano especificamnete meu problema... pesso desculpa se as perguntas á foram respondidas..

Bom pessoal eh o seguite, eu estou com um Etrex Legend e baxei os mapas do projeto TrackSource e aplique no mapsource. Cogui criar uma rota... ficou tudo muito legal... conforme a imagem abaixo:

Imagem

POrem quando eu transfiro para o GPS Essa ROTA... ela fica em linha reta... e não por cima das estradas.. pesquizando vi que meu GPS nao suporta o roteamento... para contornar este problema devo selecionar os principais pontos da rota e Clicar em "Insert rout Section" para ele funciona??? nao tem como automatizar isso?? e existe algu limite desses pontos na rota???

Outra coisa é o seguinte, nao sei se é possivel fazer... como vou viajar com o GPS instalado no painel da moto... gostaria de visualizar sobre o mapa... os pontos de radares e postos policiais... como faço para deichar esses POIs sempre exibidos no mapa??? Alguem poderia me ajudar com essas duvidas basicas??

Obrigado a todos... e parabens pelo novo visual do forum!!

Voltar para “Outros Fabricantes”