GPS Infoscape enroscando e dando Out of Memory

Mensagem
Autor
danilocsouza

GPS Infoscape enroscando e dando Out of Memory

#1 Mensagem por danilocsouza »

Boa noite pessoal!
Sou novo no fórum. Acabei de adquirir um GPS Infoscape de 4,8". O GPS está dando alguns problemas e gostaria de saber se isso é normal pra esse esse tipo de GPS ou eu tenho que ir trocar na loja.

Primeiro, eu fui traçar uma rota para uma cidade do interior e ele ficava dando "Out of Memory" e saía do IGO. Pensei que podia ser pelo fato da rota ser grande. Então traçei uma rota pra uma rua que fica uns 2km de onde moro e deu o mesmo erro!. Não dá toda hora, mas quando acontece tem que ficar saindo do programa. E na simulação da rota acontece com mais freqüência.
O outro problema é que ele tá muuuuuuuuuuito lento. Parece aqueles Pentium II 200MHz quando se colocava um jogo pesado. Ele enrosca pra falar o nome das rua. Sai tipo: vire...(silêncio) di...reita.... aveni.....da.......dosestados. E o mapa mexe bem devagar...
Eu nem alterei nada nele (ainda...hahaha). Do jeito que veio da loja instalei no carro e fui testar...
Isto também acontece com vcs?
Valeu!

Ueslei Silva

Re: GPS Infoscape enroscando e dando Out of Memory

#2 Mensagem por Ueslei Silva »

Danilo

Quando atualizei o GPS, a Skin Gurjon (acho que é isso) estava causando este tipo de problema. Voltei para a skin padrão e o GPS não deu mais nem um tipo de erro.

Troque a skin e veja se dá certo.

danilocsouza

#3 Mensagem por danilocsouza »

Valeu pela ajuda! Eu deixei no skin padrão e tirei o som Gabriela 1.5 que fala o nome das ruas também. Agora está funcionando normal!

roberto colige jr

#4 Mensagem por roberto colige jr »

olá amigos estou aprendendo agora, aonde está esta opção skin?

tulextreme

#5 Mensagem por tulextreme »

Infelismente estou chegando a conclusao que esse GPS Infoscape (tenho o mesmo modelo que vc) é uma BELA PORCARIA...
Se o mapa for pesado com POIs, 3d e etc esqueca que essa #@#O de gps nao vai rodar... Nem sei o que fazer agora mas acho que foi dinheiro jogado fora.

"evolve and the the chips fall where they may"

Feribma

#6 Mensagem por Feribma »

Estou rodando feito louco para descobrir com eu posso desbloquear a tela do GPS e ter pleno acesso ao Windows !
Meu infoscape é 4.8
Ja descobri que se colocar muita coisa para processar da OUT OF MEMORY .

tulextreme

#7 Mensagem por tulextreme »

Feribma escreveu:Estou rodando feito louco para descobrir com eu posso desbloquear a tela do GPS e ter pleno acesso ao Windows !
Meu infoscape é 4.8
Ja descobri que se colocar muita coisa para processar da OUT OF MEMORY .
Como assim amigo desbloquear o windowsCE ? No meu GPS posso entrar no win sem problemas, indo na tela de selecao dos aplicativos e clicando no icone das engrenagens... O GPS da out of memory pra tudo!

"evolve and the the chips fall where they may"

Marcos Godoy

#8 Mensagem por Marcos Godoy »

tulextreme escreveu:Infelismente estou chegando a conclusao que esse GPS Infoscape (tenho o mesmo modelo que vc) é uma BELA PORCARIA...
Se o mapa for pesado com POIs, 3d e etc esqueca que essa #@#O de gps nao vai rodar... Nem sei o que fazer agora mas acho que foi dinheiro jogado fora.

Olá amigo, tenho um InfoScape e está funcionando normalmente com o IGO, skins, etc.
Tenta mudar a configuração do arquivo (.sys), tem alguns posts falando disso.

robertodeth

#9 Mensagem por robertodeth »

para acessar o windows, ative um external program dentro do igo, com o caminho:
\windows\explorer.exe,
pronto vc vai abrir o explorer e ver painel de controle, pastas e tudo do windows ce

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”