Help Novato em GPS qual comprar (Patagônia 2011)

Mensagem
Autor
renanmnds

Help Novato em GPS qual comprar (Patagônia 2011)

#1 Mensagem por renanmnds »

Boa noite galera sou novato no fórum gostaria de uma ajuda por favor.
em 2011 eu e minha amiga xlx 350 vamos para patagônia ,mas como nao entendo nada de gps nem de mapa eu nao sei qual comprar
unica coisa que eu sei é que existe diferença entre GPS Navegador e GPS mesmo ,agradeço se puderem me ajudar a entender e escolher um GPS bom. :mrgreen:
eu tava de olho em um que vi no Mercadolivre "Garmin Nüvi 200" e "Garmin Etrex Legend"
Boa noite muito Obrigado.

andronics

Re: Help Novato em GPS qual comprar (Patagônia 2011)

#2 Mensagem por andronics »

Garmin Etrex Legend,é o melhor deles certifique se o navegador incluso tem suporte global caso contrario voce vai ter problemas.

aposentado sem fazer nada.

Amaral32

#3 Mensagem por Amaral32 »

..."certifique se o navegador incluso tem suporte global caso contrario voce vai ter problemas."...

Caro renanmnds por favor esqueça o que o colega andronics acabou de dizer. O navegador da Garmin não pode ser trocado.
E o que vc vai verificar e instalar são os mapas... no caso da viajem a Patagonia, há mapas do Projeto Mapear que vão ser extremamente úteis...

Se vc for usar em situções off-road e/ou locais onde não tenha cobertura do mapa... é interessante usar o Etrex Vista HCx (tem bussola e altimetro), recurso de gravação de trilhas e o famoso "trackback"... além de ser a prova d´agua.

Assim um Etrex Vista Hcx + Mapas do P. Mapear seria muito interessante.

Agora se vc é mais, digamos, urbano...ou seja não pretende sair de estradas pavimentadas... o NUVI 200 vai lhe servir numa boa... Lembrando que vc deve ter cuidado pois ele não é a prova d`agua).

Não indicaria o ZUMO pois é muito caro.... além disso conheço muitos motoqueiros que tem NUVI 200... com pequenas e simples adaptações da pra usar na motocicleta...

Mas mais importante que isso é instalar o Mapsource e os mapas do projeto Mapear.. assim vc pode definir sua viagem no PC e depois enviar os pontos, rotas (NUVI 200 não aceita rotas pré criadas enviadas do PC), POI´s....

NAVEGADORE

#4 Mensagem por NAVEGADORE »

usaria o 60 CSx com suporte RAM. tenho essa dupla na moto, qdo viajo.

Hélcio Assis
Contato:

#5 Mensagem por Hélcio Assis »

- Bom dia renanmnds, eu sempre usei em todas as viagens que fiz pelo Brasil e outros lugares do mundo o Garmin 276 c, também instalado em um suporte Ram Mounth!

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

renanmnds

#6 Mensagem por renanmnds »

Galera muito obrigado. pelas respostas .
vcs tem idéia de preço de um 276c??
vlw

Hélcio Assis
Contato:

#7 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde renanmnds, o 276 c com um cartão de memória de 256 mb deve estar em torno de aproximadamente R$2.500,00, porém depende muito de se pesquisar, pois os preços variam muito!

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”