Foston 440b

Mensagem
Autor
BADA.ALEX

Foston 440b

#1 Mensagem por BADA.ALEX »

Galera, estou apanhando no Foston 440b, não consigo colocar o carrinho no lugar da seta e nem mudar a programação de velocidade do radar que vem com 50km/h.
Gostaria de colocar o carrinho e a velocidade dentro da cidade à 60km/h.
Alguém poderia me ajudar passo-a-passo como faço este procedimento, pois sou muito leigo em Gps e já li vários tópicos e não consigo realizar o procedimento.
Desde já, agradeço.
Alex.

lafon

Re: Foston 440b

#2 Mensagem por lafon »

Você só poderá colocar o carrinho se seu GPS tiver essa opção!!! Vá em "menu" e procure pela opção "skin". Dependendo da versão skin que vc estiver usando aparecerá no menu a possibilidade de colocar o carrinho.

Para mudar a velocidade do radar, basta vc clicar bem em cima dele e depois clicar em "posição", depois é só editar esse radar...

BADA.ALEX

#3 Mensagem por BADA.ALEX »

Amigo, dá + uma clareada p/ mim, entrei na tela de navegação e cliquei no "menu" um ícone pequeno que fica no canto direito da tela em baixo, sendo o ícone de cima dele "posição" não tinha nada de "skin" e tb entrei no "menu" antes de entrar na tela de navegação e apareceu os ícones "animação" e "segundo plano", o que faço, tem alguma configuração que posso fazer ?
E agora refte. o radar eu não entendi, é qdo eu passar c/ o veículo na avenida em clico bem em cima na hora que tiver passando pelo radar (no ponto dele) ou eu clico na tela p/ programar alguma coisa ? e tb eu clico onde na tela a hora que passar pelo radar se for assim, em algum ponto específico da tela ou qualquer lugar dela ? e depois onde eu entro passo-a-passo p/ editar a velocidade ? e na rodovia o gps já avisa os radares fixos ou tenho que programar tanto a velocidade como os radares tb ?
Desculpe tantas dúvidas amigo, + é que sou muito leigo em Gps.
Obrigado.
Alex.

LéoDomenico

#4 Mensagem por LéoDomenico »

clica na icone do radar, depois em posição vai aparecer o meu inferior dai vc configura a vel. do radar....

LéoDomenico

#5 Mensagem por LéoDomenico »

Tenho um Foston 440b, e o GPS, esta descalibrado, esta com uns 40, 50 metros de erro, alguem pode me ajudar...
abraços

maruro jose da silva

#6 Mensagem por maruro jose da silva »

Amigo, para colocar o carrinho no lugar da seta vc deve entrar em >Opções>definições do mapa>Mais opções...>clikar no carrinho ou seta e escolher o carro que quiser!!!!!!

Para calibrar o meu gps eu fui para uma rua cadastrada e desativei o gps e reativei ele voltou todo certinho, poré, o sinal deve esta bom, ok?

lafon

#7 Mensagem por lafon »

Badá-Badá...vc pode configurar o radar do sofá de sua casa sem sinal de gps mesmo...Basta que você localize o lazarento no mapa de seu GPS, vai dando zoon, clique bem em cima dele, depois > CURSOR> + opções > editar câmara...

Caso você não consiga editá-lo, basta apagá-lo e colocar outro em seu lugar...

Seu GPS só avisará os radares que estiverem cadastrados, independente deles existirem ou não...

Caso apareça um radar novo em sua cidade, você poderá inserí-lo clicando no mapa e repetindo o processo: cursor>opções>inserir câmara...se você para o carro do lado do radar você terá + precisão...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”