I-GO My Way

Mensagem
Autor
Defortal

I-GO My Way

#1 Mensagem por Defortal »

Olá, pessoal!

Tenho um Igo My Way mas não encontrei nele nenhum POI de radar nem sei como colocar. Será que alguém pode me ajudar?
O Editpoi serve para fazer isso?
Onde baixar mapas?
Socorro!!!! :oops: :(

dionisioprado

Re: I-GO My Way

#2 Mensagem por dionisioprado »

Defortal escreveu:Olá, pessoal!

Tenho um Igo My Way mas não encontrei nele nenhum POI de radar nem sei como colocar. Será que alguém pode me ajudar?
O Editpoi serve para fazer isso?
Onde baixar mapas?
Socorro!!!! :oops: :(
Boa tarde,
Um bom lugar para vc começar é por aqui

Já temos vários tópicos e posts a respeito no forum, mas a primeira coisa para quem pede ajuda é identificar corretamente o seu modelo de GPS (marca e modelo do aparelho) e software que está rodando (versão, bloqueado/Original ou já devidamente desbloqueado, etc), caso contrário, fica praticamente impossível de conseguir ajuda, pois cada aparelho tem suas peculiaridades e uma forma diferente de se efetuar a instalação de outros aplicativos e arquivos...

[]s Dionisio

Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família

Hacking for Fun!

Defortal

#3 Mensagem por Defortal »

Valeu Dionisio!
Obrigado pelas dicas, vou tentar descobrir esses dados e postar novo pedido de socorro e
desta vez pontuando os dados corretamente.
Abs.

andre-ski

#4 Mensagem por andre-ski »

E ai galera blz!!!
alguem pode me ajudar comprei um mox g-433 ( i go my way) mas só tem mapas do méxico e da australia, por favor preciso dos mapas da Argentina e Brasil. té mais.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”