Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho um Igo My Way mas não encontrei nele nenhum POI de radar nem sei como colocar. Será que alguém pode me ajudar?
O Editpoi serve para fazer isso?
Onde baixar mapas?
Socorro!!!!
Tenho um Igo My Way mas não encontrei nele nenhum POI de radar nem sei como colocar. Será que alguém pode me ajudar?
O Editpoi serve para fazer isso?
Onde baixar mapas?
Socorro!!!!
Boa tarde,
Um bom lugar para vc começar é por aqui
Já temos vários tópicos e posts a respeito no forum, mas a primeira coisa para quem pede ajuda é identificar corretamente o seu modelo de GPS (marca e modelo do aparelho) e software que está rodando (versão, bloqueado/Original ou já devidamente desbloqueado, etc), caso contrário, fica praticamente impossível de conseguir ajuda, pois cada aparelho tem suas peculiaridades e uma forma diferente de se efetuar a instalação de outros aplicativos e arquivos...
[]s Dionisio
Welcome to the Hackers Zone
Hardware: V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família Hacking for Fun!
Valeu Dionisio!
Obrigado pelas dicas, vou tentar descobrir esses dados e postar novo pedido de socorro e
desta vez pontuando os dados corretamente.
Abs.
E ai galera blz!!!
alguem pode me ajudar comprei um mox g-433 ( i go my way) mas só tem mapas do méxico e da australia, por favor preciso dos mapas da Argentina e Brasil. té mais.