Atualização GPS BAK
Atualização GPS BAK
Olá pessoal sera que alguem sabe onde atualizo meu gps bak 4307 acabei de comprar mais acho que esta desatualizado alguem pode me ajudar?
-
fragalaerte
Re: Atualização GPS BAK
mais finalmente o que ocorre...
que certeza vcs tem que estar desatualizado
que certeza vcs tem que estar desatualizado
aposentado sem fazer nada.
Estou com problema! O gps não encontra o satelite já fiz de tudo ja troquei de navegador varias vezes e ainda não encontra o sinal do satelite não sei mais o que fazer, ja li tanto tutorial já mudei de tudo só ainda não configurei o restanto porque não sei como fazer. Me ajude já estou querendo ir até a loja reclamar do aparelho.
Mzanfoni,
Bem vamos ver se posso te ajudar. Primeiro qual é o seu GPS, o meu e um Bak 4309. Fiz uma atualização para o Igo de 11/10/09, (o qual esta neste forum), tive o mesmo problema que era ele não encontrar nenhum satelite, após ler um pouco, verifiquei que eu precisava corrigir "port" e "baud", dentro do arquivo "system" que esta dentro da pasta Igo -> Save. Como eu tinha feito o backup do meu antigo cartao SD ficou facil saber a port e baud.
Depois que fiz os ajustes ele finalmente esta encontrando os satelites. No meu caso o system ficou assim:
[gps]
port="2"
baud="4800"
Espero ter ajudado
Bem vamos ver se posso te ajudar. Primeiro qual é o seu GPS, o meu e um Bak 4309. Fiz uma atualização para o Igo de 11/10/09, (o qual esta neste forum), tive o mesmo problema que era ele não encontrar nenhum satelite, após ler um pouco, verifiquei que eu precisava corrigir "port" e "baud", dentro do arquivo "system" que esta dentro da pasta Igo -> Save. Como eu tinha feito o backup do meu antigo cartao SD ficou facil saber a port e baud.
Depois que fiz os ajustes ele finalmente esta encontrando os satelites. No meu caso o system ficou assim:
[gps]
port="2"
baud="4800"
Espero ter ajudado
-
alexalmeida
Olá, estou com este mesmo problema, meu gps é um bak 3509 tela 3.5, não encontro o satélite e fiz a atualização na versão 8.3 igo, mas a resolução da tela não centraliza, so aparece o lado esquerdo, como posso resolver estes problemas?? abraços
drozek escreveu:Mzanfoni,
[gps]
port="2"
baud="4800"
Espero ter ajudado
Olá amigo! Obrigado por sua Informação, estava com este problema, e com sua ajuda resolvi.
Ola amigo o meu GPS é BAK 4307 eu ja instalei todos os navegadores possiveis nele e não encontra o satelite em nenhum deles eu ja alterei como você me disse acima ja usei todas as portas possiveis de 1 a 8 e ele ainda não funciona quando clico em navegar ele mostra que estou em São Paulo e estou no Mato Grosso do Sul eu ja li muito aqui mais não estou achando a solução eu vi um artigo sobre alterar firewel me parece não sei como fazer porque meu GPS não veio CD de instalação e quando coloco o cabo USB nele e espeto no PC ele não encontra nada estou tendo de retirar o cartão SD dele para então atualizar.
Agradeço por tentar me ajudar
Marcelo Zanfolin
Agradeço por tentar me ajudar
Marcelo Zanfolin
Boa tarde Pessoal. Sou uma iniciante!!! Estou super perdida! O mapa base do meu BAK -bk GPS 4308 é de 2007.07. Não sei se isto é atualizado. Como faço a atualização? Alguém poderia por gentileza me orientar. Agradeço
baixai os arquivos GpsBakCorr.rar,,,e na hora de executar no gps da uma mens FAILED TO GET VERSION.........Alguem pode me ajudar??abraço