Impossivel usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57"
-
Impossivel usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57"
Comprei um GO 720 com mapa do Brasil 2010, pelo Mercado Pago. O vendedor disse que é o modelo americano. O papa ta funcionando bem e baixei alguns radares pelo TOM TOM home.org. Acontece que quando ligo o apareloho no pc, ele executa atualizações e tudo. Porem, no ícone "UTILIZAR O MEU GO" ele não consegue conectar o pc com o gps. Aparece a seguinte msg: "Problema com o mapa: Im possivel usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57". Alguem poderia me ajudar????? agradeço desde já.
Re: Impossivel usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57"
Em primeira lugar abra o tomtomhome e vá em ferramentas e desabilite verificação de atualizações e inicialização automatica.
Após isto você deverá repatir todo processo de ativação do mapa do brasil.
Após isto você deverá repatir todo processo de ativação do mapa do brasil.
-
Re: Impossivel usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57"
Ok amigo, meu gps tem o mapa do Brasil mais atual. Fiz o que vc mandou, so que ele pede um "código de ativação". Mas não sei que código é esse, ou não veio junto com o GPS. O vendedor diz que o mapa é original e diz que esse código é fornecido quando cadastra o gps na TT. Mas andei lendo e vi que deveria ser fornecido esse código junto com o aparelho. Na verdade não entendo muito disso. Vc poderia me esclarecer? Obrigado