como colocar musicas videos non fostom?

Mensagem
Autor
riccojay

como colocar musicas videos non fostom?

#1 Mensagem por riccojay »

Não consigo colocar musicas no meu gps o modelo é Foston fs430 e gostaria de saber se tem como comunicar o gps foston com o meu pc?,e se tem algum programa específico para comunicar o pc com o fostom.

lafon

Re: como colocar musicas videos non fostom?

#2 Mensagem por lafon »

É só usá-lo como um pendrive. MP3 ou AVI o foston reconhece automaticamente, mas ele é péssimo pra vídeo...

maucka

#3 Mensagem por maucka »

O meu GPS é o foston FS430N, mas não reconhece, criei uma pasta nele chamada música e nem assim. Não possui cartão de memória a parte...??

Alguém pode me dar um auxílio..??

reginalgarcia

#4 Mensagem por reginalgarcia »

Amigo boa tarde!
Realmente voce deve usá-lo como pen drive, conecte-o ao pc, clique no cartão em meu computador e verá uma pasta como musica, video, etc. e copie e cole. Discordo do lafon em relação ao video, pois o meu a resolução foi identica ao pc.
Obs: caso alguém não consiga abrir a pasta e a música, dê um duplo click que irá abrir. O vídeo demora um pouco mais para carregar. Espero que eu tenha lhe ajudado.
Abraço
Editado pela última vez por reginalgarcia em 17 Jan 2010, 20:59, em um total de 1 vez.

Alcides do Carmo

#5 Mensagem por Alcides do Carmo »

Olá! REGINALGARCIA, voce poderia explicar melhor como proceder para colocar musica e video no foston FS-430N.

Duca

ruiascenso

#6 Mensagem por ruiascenso »

Alcides do Carmo escreveu:Olá! REGINALGARCIA, voce poderia explicar melhor como proceder para colocar musica e video no foston FS-430N.
Você acessa o cartão onde estão os mapas e cria duas pastas, "Video" e "Musicas" depois é só acessar pelo aparelho, só os vídeos que devem ser ripados em resolução máxima de "480x272", existe um programa muito bom chamado "Any Video Converter Free", você coloca como opção de rip "Filme de Telefones Móveis MPEG4 (*.mp4)" configura manualmente:

Tamanho de vídeo "480x272"
Taxa de transferência "768"
Velocidade de projeção de vídeo "15"
Audio codec "aac"
Taxa de transferência "128"
Exemplo de taxa "48000"
Canal de audio "2"
O resto não mexa.

Pronto, é só jogar na pasta e se divertir.

Link para download: http://w*ww.any-dvd-c*lon*er.com/any-dvd-cloner.exe (retire os *)

Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

ARACWB

#7 Mensagem por ARACWB »

Alcides do Carmo escreveu:Olá! REGINALGARCIA, voce poderia explicar melhor como proceder para colocar musica e video no foston FS-430N.
Ola, me diga vc já usou um pendrive? se usou saberá fazer. Bom voltando a pré-aula. vc clica com o botão direito dentro do cartão SD ( espero que o tenha) vai em novo, pasta ou nova pasta. Coloca o nome da pasta como MUSICAS, depois vc vai no na pasta documentos no seu computador na pasta musicas( padrão do windows) seleciona a(s) musica(s) que vc deseja. clicar com o botão direito do mouse. vai em copiar ( também pode selecionar e arrastar pra dentro da pasta MUSICA no cartão Sd). Depois vai na pasta musica dentro do cartão Sd e clica com o botão direito e vai em colar. ( também pode usar as combinações do teclado CTRL + v

leaosenior2

#8 Mensagem por leaosenior2 »

Caracas!!!
Isso que eu chamo de uma aula profissional.
Explicadinho assim nos miiiiiiiiinimos detalhes não tem erro.
kkkkk

lafon

#9 Mensagem por lafon »

Isso é o que chamo de ironia construtiva...

reginalgarcia

#10 Mensagem por reginalgarcia »

Amigo Alcides me desculpe a demora, estive viajando, sabe como é né FÉRIAS, mas o meu modelo é o fs 430 um modelo inferior ao seu. Mas acredito que deva ser praticamente a mesma coisa. Mediante a tutorial que os amigos estão te passando, certeza que vai dar certo. Tem que ir "fuçando" rsrsrsrrs, mas mesmo assim boa sorte.

reginalgarcia

#11 Mensagem por reginalgarcia »

ruiascenso escreveu:
Você acessa o cartão onde estão os mapas e cria duas pastas, "Video" e "Musicas" depois é só acessar pelo aparelho, só os vídeos que devem ser ripados em resolução máxima de "480x272", existe um programa muito bom chamado "Any Video Converter Free", você coloca como opção de rip "Filme de Telefones Móveis MPEG4 (*.mp4)" configura manualmente:

Tamanho de vídeo "480x272"
Taxa de transferência "768"
Velocidade de projeção de vídeo "15"
Audio codec "aac"
Taxa de transferência "128"
Exemplo de taxa "48000"
Canal de audio "2"
O resto não mexa.

Pronto, é só jogar na pasta e se divertir.

Link para download: http://w*ww.any-dvd-c*lon*er.com/any-dvd-cloner.exe (retire os *)
Ruias boa noite
Eu retifiquei a minha primeira mensagem, onde disse para criar duas pastas. Na verdade quando se acessa o cartão, no meu gps, já existem estas pastas, ai é só arrastar. Abraço e desculpem-me a falha.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”