ENCERRAMENTO CORRETO DO S.O GPS FOSTON FS-430
-
ENCERRAMENTO CORRETO DO S.O GPS FOSTON FS-430
Olá amigos, procurei mas nao encontrei nos topicos este assunto, gostaria de saber se exite uma forma correta para encerrar o s.o do gps foston fs 430, caso haja necessidade de desligamento total do gps ou travamento do sistema. A forma que utilizo normalmente nao sei se correta é: primeiro encerro o Igo, depois desligo a tela pelo botão power superior e depois o botao power geral traseiro. Gostaria de saber se este procedimento pode danificar ou gerar algum tipo de problema com o windows ce, como acontece no windows xp se desligarmos direto sem encerra-lo. Pensei em instalar a interface que permite acessar o windows ce pelo explorer e efetuar o desligamento pelo iniciar da barra de tarefas se possivel. Seria necessário todo este procedimento para cultivar a "saúde" do s.o.?
Re: ENCERRAMENTO CORRETO DO S.O GPS FOSTON FS-430
Também uso esse mesmo método e, é o correto. Acho que tem um tópico lá no fórum do Igo, não lembro...só sei que vc NUNCA deve ligar o GPS ao notebook com o Igo ativo...dá uma ziiiica...a bateria do GPS estava acabando e recorri ao note com bateria auxiliar...
-
Blz lafon! estão estou fazendo da forma correta (fecha o igo+desliga power superior+power geral parte traseira), vc sabe se eh possivel efetuar o desligamento do gps pelo explorer do windows ce no menu iniciar? Alguem ja tentou?
vale a pena?¿
...o youtube te ensina isso e muito +
lembre-se...qto + mexe, + f%$@!!!...
...o youtube te ensina isso e muito +
lembre-se...qto + mexe, + f%$@!!!...
Por acaso no FS430N é da mesma forma, pois descoheço este botão na parte traseira..??
Estou com o GPS desde ontem, mas as vezes consigo desligá-lo pelo botão de cima, mas a maior parte das vezes fico tentando e ele não fecha... eu saio do programa, no caso o IGO 8.2, caio na tela do SO e aperto o botão de cima... tem alguma etapa que eu não estou fazendo?
Eu já usei o meu GPS estando conectado pelo cabo USB ao notebook.... não deu nada! funcionou normalzinho....lafon escreveu:Também uso esse mesmo método e, é o correto. Acho que tem um tópico lá no fórum do Igo, não lembro...só sei que vc NUNCA deve ligar o GPS ao notebook com o Igo ativo...dá uma ziiiica...a bateria do GPS estava acabando e recorri ao note com bateria auxiliar...

Usou o navegador?Manollo escreveu:Eu já usei o meu GPS estando conectado pelo cabo USB ao notebook.... não deu nada! funcionou normalzinho....