Boa tarde amigos
tenho um GPS Bak 5001 que desde segunda não esta achando o sinal do satelite. Alguem sabe se tem alguma atualização para o 5001 ? Eu andei procurando aqui no forum e tentei usar aqueles 4 arquivos para atualizar, mas ele não aceita da essas mensagens:
Failed To Get Version
Recovering...
NO message Received
Power Off Device and Try again!
GPS Bak 5001 não acha sinal do satelite
Re: GPS Bak 5001 não acha sinal do satelite
Verifique a porta que está configurada e tente trocar.
Se for o iGo Amigo, vá no menu, depois, opções, seta pra direita, GPS, veja se o GPS está ativado, e aí tenta mudar a porta. experimenta as várias que tem disponíveis. o meu usa a 2.
Espero que ajude.
Abç!
Se for o iGo Amigo, vá no menu, depois, opções, seta pra direita, GPS, veja se o GPS está ativado, e aí tenta mudar a porta. experimenta as várias que tem disponíveis. o meu usa a 2.
Espero que ajude.
Abç!
O meu usa o Igo 8.3 . Ja tentei todas as portas possiveis, mesmo aquela com auto-detecção mas não acha nada. Não sei o que fazer mais...será que perdi o GPS ??
Estranho...agora deu outra mensagem
Failed to open COM port....
ja tentei ate a atualização do proprio site da BAK e nada
alguem???
Failed to open COM port....
ja tentei ate a atualização do proprio site da BAK e nada
alguem???
Estou achando que esta atualização do FW não funciona com o 5001. Parece que ele não reconhece o arquivo. Será que existe atualização mais recente ?
PS: Posso rodar qualquer programa de GPS (Mio, Igo 8.3, PolNav...) nenhum consegue pegar sinal e ja tentei usar todas as portas COM
PS: Posso rodar qualquer programa de GPS (Mio, Igo 8.3, PolNav...) nenhum consegue pegar sinal e ja tentei usar todas as portas COM
Gahajj
Tenho um BAk vc chegou a ver na pasta "save" dele no arquivo system as configurações de port e baud??
No meu esta assim
port="2"
baud="4800"
Tenho um BAk vc chegou a ver na pasta "save" dele no arquivo system as configurações de port e baud??
No meu esta assim
port="2"
baud="4800"
Obrigado pela dica Drozek, mas ja tinha verificado esse arquivo da pasta save e esta igual ao seudrozek escreveu:Gahajj
No meu esta assim
port="2"
baud="4800"
port="2"
baud="4800"
essa congiguração tanto no igo como no Mio estão iguais e nenhum dos dois funcionam....