Busca de cursos básicos

Relação de perguntas frequentes e suas respostas. Pesquise aqui antes de fazer sua pergunta!
Mensagem
Autor
k2

Busca de cursos básicos

#1 Mensagem por k2 »

Gostaria de saber onde realizar cursos básicos de GPS. Possuo um Etrex Venture e meu objetivo é demarcação de trilhas e áreas- utlizando bikes e a pé. A localização poderia ser Rio de Janeiro, Juiz de Fora ou em Além Paraiba (minha cidade).

Claudney

#2 Mensagem por Claudney »

Klinger, como falei no outro tópico, se patrocinar as passagens, tiver onde eu ficar, pode ser até um espaço pra barraca :), e uns dois pratos de comida por dia, vou aí com prazer, te ajudar marcar as trilhas para as cachoeiras :) Basta entrar em contato.

[]'s

k2

#3 Mensagem por k2 »

Caro amigo, tudo bem? MInha esposa está no RJ fazendo um tratamento e estou tb indo para lá. não só lhe agradeço e peço desculpas pela demora em rsponde-lo c/ está convidadíssimo a partilhar nosso espaço. não é muita coisa mas é u caminho legal dentro do http://www.espaco3quedas.com.br. Vou te enviar outra mensagem quando retornar ( dia 05/02) e combinamos melhor. Aqui em casa tem umas camas e dá p/ descançar o corpo e podemos almoçar aqui ou lá. Um grande abração, obrigado pela atenção e até breve.
obs: VC reside noRio?

Claudney

#4 Mensagem por Claudney »

Klinger, moro no Rio sim, se quiser combinar alguma coisa quando estiver por aqui basta entrar em contato.

[]'s

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Dúvidas Frequentes”