Narradores "gagos"
-
Narradores "gagos"
Meu GPS BAK 7001 está picotando o som dos narradores, como se estivessem gagos. Alguém pode ajudar ???
Re: Narradores "gagos"
faz isso li num outro tópico...
ATENÇÃO: Caso a Voz da Gabriela ficar picotando ou gaguejando, retire o arquivo da Pasta "phoneme" que fica em iGO8.3 / CONTENT / PHONEME
Blz.
ATENÇÃO: Caso a Voz da Gabriela ficar picotando ou gaguejando, retire o arquivo da Pasta "phoneme" que fica em iGO8.3 / CONTENT / PHONEME
Blz.
-
O meu nao tinha nada dentro dessa pasta, e continua gago ainda....alguem tem a sulução????? obrigado
-
Para quem está com problemas no som do IGo
Entre no sys.txt (conforme de onde foi baixado o pacote com o IGo, ele fica em dois lugares: o primeiro é no mesmo diretório onde o IGo está instalado. Outro na pasta save. Esse último é mais importante...Quer dizer, se você tiver dois, ou modifique os dois ou altere apenas o da pasta Save). Para entrar nesse arquivo, abra com o bloco de notas ou programa semelhante. Word não serve!)
Insira as linhas
[sound]
queue_length=200
Isso deve funcionar.
[]s, Hamilton
Entre no sys.txt (conforme de onde foi baixado o pacote com o IGo, ele fica em dois lugares: o primeiro é no mesmo diretório onde o IGo está instalado. Outro na pasta save. Esse último é mais importante...Quer dizer, se você tiver dois, ou modifique os dois ou altere apenas o da pasta Save). Para entrar nesse arquivo, abra com o bloco de notas ou programa semelhante. Word não serve!)
Insira as linhas
[sound]
queue_length=200
Isso deve funcionar.
[]s, Hamilton
-
Eu tbm possuo o modelo da Bak 7001. Tenho o mesmo problema de "gagueira" da Gabriela. Fiz o que os amigos disseram, mas não resolveu. Alguém tem mais alguma idéia do que fazer pra essa vagabunda parar de gaguejar? hehehe