Meu Gps BAK 5002 travou

Mensagem
Autor
Fabio Poggi

Meu Gps BAK 5002 travou

#1 Mensagem por Fabio Poggi »

Alguem sabe como faço para atualizar meu GPS, ele travou na tela inicial q é um robozinho, e nao adianta reseta-lo, num muda nada. Me ajudem por favor. Valeu

Gevalle

Re: Meu Gps BAK 5002 travou

#2 Mensagem por Gevalle »

Oi... Tente trocar o programa que vem no cartão SD...

Fabio Poggi

#3 Mensagem por Fabio Poggi »

desculpa a minha falta de conhecimento, me mande um link de onde eu posso baixar esse novo programa. Grato

Gevalle

#4 Mensagem por Gevalle »

Aí vai:

http://www.megaupload.com/?d=7XRQMPJU

Baixe o IGO 8.3 e substitua o programa navegador do seu GPS BAK usando a conexão USB.

Se não tiver sucesso, fale com quem te vendeu o GPS e peça ajuda.

Abraço!

Gevalle

#5 Mensagem por Gevalle »

Oi!

Primeiro então vc tem que conseguir fazer o GPS entrar na tela inicial, que vem depois do robozinho.

É possível que esse teu programa inicial esteja corrompido, faltando algum arquivo. Se for isso, tente recolocar o cartão SD. Depois, baixe o IGO 8.3 pelo computador, conecte o cabo USB no GPS e transfira o IGO 8.3 para o GPS.

Quando entrar no programa inicial, após o robô, clique em SETTING e depois NAVI PATH e configure o Navigation Path para executar o iGO8.
Mantenha contato. vou te ajudar.

Abraço!

Gevalle

#6 Mensagem por Gevalle »

Depois que vc conseguir instalar o IGO 8.3, ainda tem que configurar para a navegação. Vá no youtube que lá tem um link com explicação muito bom:

http://www.youtube.com/watch?v=mIMwySh_ ... re=related

Abraço!

silvabr

#7 Mensagem por silvabr »

Posso estar enganado, mas acho que o problema está no próprio GPS ou no sistema operacional (Windows CE, se não me engano) e não no cartão, que contém apenas o navegador...
Tenho um desse modelo e até o momento tem funcionado legal.
Você disse que já resetou e não deu certo. Então o problema é um pouco mais sério. Melhor procurar assistência técnica.

zeca_rj

#8 Mensagem por zeca_rj »

com certeza uso direto no isqueiro do carro indevidamente, queimou , se nao se comunica via usb , já era//

Gevalle

#9 Mensagem por Gevalle »

Sim. É possível que o problema dele esteja no Sistema Operacional.

[]s.

Dudy23

#10 Mensagem por Dudy23 »

Tenho o mesmo problema com meu gps, quando foi conectado no acendedor de cigarros ele comecou o loquiar e travou, depois desliguei e nao voltou mais, quando liga aparece o robozinho q é a tela inicial andes de executar o windos ce, quando liga no usb ele faz a leitura dos dados do cartao normalmente, quando coloca no usb sem o cartao para fazer a leitura da memoria interna, o windows (do pc) diz q o disco tem q ser formatado bem como acontece com disquetes velhos, pelo q já pesquisei na net por ai, tem q formatar ele e reinstalar o windows ce, os drivers, aplicativos e o igo, mas meu medo é se no formatar se ele nao vai perder os drivers do usb e depois nao ter mais acesso aos dados ai coloca tudo no cartao sd e instala? não deve ser muito difícil, posso me arriscar a fazer, já que o gps ta travado mesmo, so nao achei onde baixar esse windows para instalar e sem tem serial ou nao, se alguem puder me ajudar posso tentar arrumar esse meu gps e vamos publicar passo a passo como resolver este problema, obrigado pela atenção.
Eduardo

wilper

#11 Mensagem por wilper »

Boas, alghuem sabe como poso faser pra unificar as memorias internas e a do sd que coloquei no meu 5002, pois actualisei o iGO e ele ficou com a memoria interna totalmente ocupada, e no sd esta sobrando 3 gb, mais nao consigo faser trabalhar como parte do gps, ela fica como um outro hd externo, alem diso naquela tela que vc olha os satelites, el traba e nao amostra nada

obrigado desde ja

KEVIN1970

#12 Mensagem por KEVIN1970 »

Fabio Poggi escreveu:Alguem sabe como faço para atualizar meu GPS, ele travou na tela inicial q é um robozinho, e nao adianta reseta-lo, num muda nada. Me ajudem por favor. Valeu
Me amigo pudo solucionar el problema eu esto con o mesmo problema, aki na argentina no tei representante
Brigado

Pinel

#13 Mensagem por Pinel »

wilper escreveu:Boas, alghuem sabe como poso faser pra unificar as memorias internas e a do sd que coloquei no meu 5002, pois actualisei o iGO e ele ficou com a memoria interna totalmente ocupada, e no sd esta sobrando 3 gb, mais nao consigo faser trabalhar como parte do gps, ela fica como um outro hd externo, alem diso naquela tela que vc olha os satelites, el traba e nao amostra nada

obrigado desde ja

Seu GPS tem 1 gb de memória interna , ja que vc tem 3 gb no cartão , coloque o IGO todo nele e deixe limpa a memória do GPS.

romerosg

#14 Mensagem por romerosg »

O meu BAK 4305 também apresentou este problema de ficar travado no robozinho depois que instalei os navegadores IGO 8.3, Primo e Amigo na memória e não no cartão SD. Por uns 2 meses utilizei os navegadores no cartão SD e foi tudo bem, mas sobrou pouco espaço para minhas músicas, daí resolvi colocar na memória. Esse foi meu erro me disse um técnico que procurei p tentar recuperar. Ele funcionou apenas 1 dia e travou. Fiz alguns orçamentos e nenhum ficou abaixo de R$ 100, e sem garantia que ia conseguir resolver. Encostei o gps por um tempo e fiquei pesquisando nos fóruns. Encontrei então um colega que conseguiu recuperar seu aparelho com uns arquivos que conseguem destravar o aparelho. Os arquivos instalam um novo firmware ou sistema operacional, não sei bem pois sou leigo nesse assunto. O resultado é que consegui destravar meu aparelho, reinstalar os mapas e meu gps BAK 4305 está funcionando muito bem novamente. Quem estiver com o mesmo problema e quiser tentar é só me enviar um email -- romerosg@gmail.com -- que mando os arquivos.

py5rpm

#15 Mensagem por py5rpm »

Em breve, vou postar aqui no fórum, como destravar os gps bak, ate reviver aqueles que estão morto que não da sinal algum.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”