mapa de belem
mapa de belem
ola amigos gostaria de uma ajuda de voces sobre o mapa de belem eu tenho um gps SIRF ATLAS mas o mapa de belem esta muito desatualizado pra voces terem uma ideia a AV senador lemos aparece como vila rubi esse nome foi utilizado a muito tempo atras acredito eu alguem sabe me informar se existem mapas de belem mais atualizado? esse gps utiliza o IGO como software
grato pela atençao de vcs e aguardo a resposta
grato pela atençao de vcs e aguardo a resposta
-
luiz bezerra
Re: mapa de belem
Oi. eu tenho o mapa de belém mais atual. qualquer coisa ligue para min, e veremos como eu posso passar pra vc. fone: 81429609 ou 40092581- sedect.
Obs. essa resposta, só está sendo posta agora porque é aprimeira vez que eu estou participando do portal gps através deste forum. abraços.
Obs. essa resposta, só está sendo posta agora porque é aprimeira vez que eu estou participando do portal gps através deste forum. abraços.
Prezado,
tenho o mapa de Belém atualizado, tanto para Garmin como no trcakermap
como posso te enviar ?
tenho o mapa de Belém atualizado, tanto para Garmin como no trcakermap
como posso te enviar ?
Boa tarde Amigo,
Resolvi uma parte do problema quando baixei o IGO AMIGO 8.4, PORÉM AS RUAS, PASS E AVENIDAS AINDA ESTÃO desatualizadas quanto ao sentido das ruas O gps manda entrar contra-mão e passar por cima dos canteiros para chegar ao destino.
Alguem já conseguiu estas atualizações?
Será que conseguiremos Ajuda?
Sds Renato Jaques
Resolvi uma parte do problema quando baixei o IGO AMIGO 8.4, PORÉM AS RUAS, PASS E AVENIDAS AINDA ESTÃO desatualizadas quanto ao sentido das ruas O gps manda entrar contra-mão e passar por cima dos canteiros para chegar ao destino.
Alguem já conseguiu estas atualizações?
Será que conseguiremos Ajuda?
Sds Renato Jaques
-
Hélcio Assis
- Contato:
- Boa noite a todos, vai uma sugestão, porque vocês não entram em contato com o Cláudio que é o desenvolvedor do mapa de Bélem e ajudão ele a melhorar o mapa desta região!
O nome dele é Cláudio Vieira de Assumpção e o e-mail dele é: claudiosump@hotmail.com
O nome dele é Cláudio Vieira de Assumpção e o e-mail dele é: claudiosump@hotmail.com
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
-
alessandronatalino
Amigo também estou com o mesmo problema o meu e infosc e usso o IGO.8.3 gostaria muito de obter essas atualizações:alessandronatalino@hotmail.comluiz bezerra escreveu:Oi. eu tenho o mapa de belém mais atual. qualquer coisa ligue para min, e veremos como eu posso passar pra vc. fone: 81429609 ou 40092581- sedect.
-
michelorei
Entrei em contato com o Cláudio Vieira de Assumpção, que é o desenvolvedor do mapa de Belém, porém, ele me falou que os mapas dele só servem para os GPS de marca Garmin.
Se alguém puder me fornecer mapas de Belém mais atualizados, ficarei grato.
Meu e-mail: michel_o_rei@hotmail.com
Saudações!
Se alguém puder me fornecer mapas de Belém mais atualizados, ficarei grato.
Meu e-mail: michel_o_rei@hotmail.com
Saudações!
Mai esse mapa atualizado para belém é pra qual navegador? Igo porque o track source é para o garmin. e acredito que a maioria das pessoas devam ter o Igo até pq tem a interface mais amigável.
Procuro Mapas atualizados para belém-PA possuo um GPS 4,3" com o navegador Igo8, Se alguém poder me Ajudar ficarei muito agradecido.
Já testei várias navegadores e nenhum deles contempla belém
Igo8
Igo8.4
Igo Primo
Igo Amigo
Polvav
Destinator 9
Miomap
Já testei várias navegadores e nenhum deles contempla belém
Igo8
Igo8.4
Igo Primo
Igo Amigo
Polvav
Destinator 9
Miomap
Se for pra mudar pro Garmin, sem problemas!! se a região metropolitana Belém estiver bem mapeada, mudo agora!! Melhor que ter o Igo 8 mandando eu entrar na contra mão todas as vezes.
Claudio, como faço pra instalar o garmin no meu FOSTON 470?
Abç
Alex DJ
Claudio, como faço pra instalar o garmin no meu FOSTON 470?
Abç
Alex DJ
Olá! Quem tem mapa de Belém Atualizado 2011? Existe versão para IGO? caso que sim, envie o link para nós. Deste já Agradeço!
Sou novo aqui e também queria muito a atualização do mapa de BELÉM-PA, o que eu tenho nem tem a Av. Senador Lemos (Via RUBI NO MEU) que uma das maiores aqui, vamos levantar essa bola e iniciar uma caça a esse mapa.
um abraço a todos.
qualquer ajuda: ale-eam@hotmail.com
um abraço a todos.
qualquer ajuda: ale-eam@hotmail.com
estou procurando mapa para belém também, estou usando um para igo8 e está desatualizado! Quem tiver, envie para suporte@redenorte.net que eu hospedo.
Muito boa tarde amigos,
Sou novo aki tbm. e acabei de comprar um GPS powerpack e estou muito querendo o mapar de Belém do Pará atualizado, pois estou enfrentando muitos problemas com relação a Sen. Lemos e a Pedro Alvares cabral que mudaram de sentido e que agora se cruzam no elevado do Julio Cesar.
Quem poder nos ajudar agradeço muito pela atenção.
Grato,
Sou novo aki tbm. e acabei de comprar um GPS powerpack e estou muito querendo o mapar de Belém do Pará atualizado, pois estou enfrentando muitos problemas com relação a Sen. Lemos e a Pedro Alvares cabral que mudaram de sentido e que agora se cruzam no elevado do Julio Cesar.
Quem poder nos ajudar agradeço muito pela atenção.
Grato,
-
Anderson Gonzaga
eu também sou novo aqui. e não entendo nada de mudança de plataforma para navegador. ainda to aprendendo, contudo em vista dos problemas lidos ai em cima o meu GPS Multilaser 4,3" usa a plataforma Sygic 8,24 e com relação as avenidas Senador Lemos e Pedro alvares Cabral não tenho tido problemas, ele mostra correto. Contudo as vias mais recentes (+- dois a tres anos de construção) ele não mostra. E alguns trechos como a travessa quatorze de abril está registrada como via quatorze de abril.
Boa noite amigos, possuo um gps midi de 7 pol. rodando o igo e o garmin mobile xt, que é a interface garmin para os aparelhos que rodam no windows ce (acredito que sejam maioria aqui), e posso afirmar que o único mapa que atende Belém satisfatoriamente é o tracksource, a interface do garmin perde um pouco em recursos para o igo e ocorrem alguns bugs em algumas funções com o tracksource, mas mesmo assim acho que compensa devido a qualidade dos mapas, que já incluem o viadulto da júlio césar, av. independência e as cidades próximas perfeitamente mapeadas, testei daqui a Salinas e funcionou muito bem, com quase todas as ruas de Salinópolis mapeadas.
- mhfernandes