Como baixar o mapa do Brasil em um Navman S50

Mensagem
Autor
caiosantana

Como baixar o mapa do Brasil em um Navman S50

#1 Mensagem por caiosantana »

Ola a todos, gostaria de uma informação sobre o Navman, vivo na europa e estou indo para o Brasil e tenho um Navman S50 e acho um excelente navegador, como muitos já sabem a Mio comprou a Navman e pelo que acompanho pela internet, a Navman desde agosto já está ofertando seus produtos ai no Brasil, começando pelos f25 e f30. Já mandei mensagem para eles e ainda não recebi resposta, eles usam os Mapas da Quatro rodas. Agora para facilitar aos amigos dou algumas caracteristicas técnicas importantes:

Sistema GPS:

Conectividade - Usb, bluetooth

Caracteristicas(mais importantes) - mapas 2D e 3D, preparado para TMC(traffic mensage channel), POI pre-instalados, enrutamento automatico.

Memoria integrada - 2 Gygas, (acho que tenho que usar o SD card pois a memoria esta completa)

Software incluido - Navman SmartST 2008, Tele Atlas 2007.4

Software compativel - NavPix

Pois se alguem sober algo, agradeço de antemão.

Abraço a todos.

rrmatos

Re: Como baixar o mapa do Brasil em um Navman S50

#2 Mensagem por rrmatos »

Caio,

tenho o mesmo problema, só que com o GPS Mio Moov 370, comprei em portugal com os mapas da europa e não consigo incluir no navegador navman (original) o mapa brasil. Concordo que o navman é um excelente software e por isso tb não queria utilizar outro software, mas não estou conseguindo encontrar os mapas para o brasil. os mapas instalados no meu gps possuem extensão .MAP, alguem sabe como posso encontrá-los?

[]´s
RM

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”