Galera comprei esse GPS e até que é legalzinho, ainda nao tive a oprtunidade de comparar com outros.
Veio com iGO Amigo ... tá belezinha.....
Mas navegando no aparelho encontrei o Windows CE e a curiosidade.... entrei... entrei bem mesmo rsss...
Fica numa tela azul sem nada, nao tem menu! e se eu apertar o botao menu do aparelho nao acontece nada...
nao tenho como sair daí !
Só desligando e ligando novamente.
Alguem sabe como concerto isso ?
GPS SATELLITE A-GD41 Win CE sem menu e nao volta.....
-
-
Re: GPS SATELLITE A-GD41 Win CE sem menu e nao volta.....
Olá amigo, tb tenho o aparenho e tb tenho problemas. Mas o seu eu já encontrei a saída. Basta colocar a ponta do indicador de metal, que vem como acessório do aparelho, (haste para acionar os comandos) e segurar um pouco na posição da tela. Abrirá uma janela com comando para perssonalizar o win ce. Se souber ingles basta realizar a operação.
-
Re: GPS SATELLITE A-GD41 Win CE sem menu e nao volta.....
Olá Carlos obrigado pela resposta, mas isso eu até jah consegui, quando mantenho pressionado a caneta na tela aparece um menu com: Arrange Icons By, Refresh, New Folder e Properties.
Pra navegar só consegui pelo New Folder, mas não encontrei nenhuma opção pra configurar algum botão pra sair do WinCE e voltar ao GPS!
Eu queria colocar a barra de inicializar do win embaixo e tambem configurar o WinCE pra sair dele e voltar pro GPS!
Sabe como posso fazer isso?
Pra navegar só consegui pelo New Folder, mas não encontrei nenhuma opção pra configurar algum botão pra sair do WinCE e voltar ao GPS!
Eu queria colocar a barra de inicializar do win embaixo e tambem configurar o WinCE pra sair dele e voltar pro GPS!
Sabe como posso fazer isso?