GPS IPIRANGA 3.5

Mensagem
Autor
alisson miranda

GPS IPIRANGA 3.5

#1 Mensagem por alisson miranda »

BOA NOITE,,
TENHO UM GPS IPIRANGA 3.5, AQUI NA MINHA CIDADE (RIO PRETO) ELE FUNCIONA MUITO BEM,,PERCORRE TODAS AS RUAS CORRETAMENTE,,,HOJE FUI VIAJAR PARA UMAS CIDADES AQUI PERTO, CUJO GPS CONTEMPLA,,,VEJO A CIDADE, MAS O CURSOR ESTÁ TOTALMENTE INCORRETO,,,A SETA FLUTUA ONDE NÃO EXISTE RUA SENDO QUE ESTOU NA MESMA,,,O QUE FAÇO PARA ACERTAR,,PARECE UM PROBLEMA DE CALIBRAGEM? AGRADEÇO,,,

alisson miranda

Re: GPS IPIRANGA 3.5

#2 Mensagem por alisson miranda »

a quem interessar,,,

liguei no 0800 da aquarius,,,e a moça disse que o problema que estou tendo tem a ver com atualização de mapa,,,e que no final do ano será lançado uma nova atualização do meu gps,,,poxa,,até agora,,,ele só funcionou na minha cidade,,,nas cidades vizinhas que fui ele leu o mapa mas não andou nas ruas corretas, ela disse que é um problema de margem de erro,,mas pela escala do mapa a margem de erro está superior a 1000metros,,será que o satélite esta em marte?,,o aparelho parece ser bom,,,tem muitos POIs, tem muitos radares,,,mas ainda não aprovo, até que resolvam meu problema, sou viajante só posso usufluir do meu aparelho na minha cidade, onde conheço tudo,,,ainda não pude visualizar o custo benefício do produto,,

quem puder me ajudar,,agradeço,,

att,,

domith

#3 Mensagem por domith »

Ola amigo se seu gps for entrada Sd. Uma dica. Compra um novo cartao sd 15 reais voce compra de 2gb.
Copia o Igo para esse novo sd, coloca o nome do executavel igual o seu do ipiranga. verificar o tamalho da tela e reconfigura. e pronto realiza o teste.
Fiz isso no 4rodas que eu comprei ta funcionando bem melhor.

Qualquer duvida so deixar ai

alisson miranda

#4 Mensagem por alisson miranda »

o blz,,,mas só para entender,,,no caso eu ficari com dois mapas no gps? um original e outro no cartão sd? já tenho o programa igo,,baixei ontem,,,meu gps tem entrada sd sim.

obrigado

mcrochasjrp

#5 Mensagem por mcrochasjrp »

boa noite, td bem? tb sou de rio preto. como está resolvendo o problema do seu gps? comprei um gps ipiranga navman e acho interessante ele não localizar com exatidão a rua que estou. localiza a rua de trás. isso acontece com vc? vamos trocar uma idéia e resolver o que fazer. ainda não coloquei ele na rodovia. farei um belo test drive até domingo. abraços.

alisson miranda

#6 Mensagem por alisson miranda »

boa noite,,

então,,,esse problema que aconteceu comigo porém não aqui em RP onde o aparelho roda perfeitamente,, é por conta de propaganda enganosa,,,,na verdade eles anunciam que tem mais de 1200 mapas no gps,,,o que é verdade,,,porém omitem que apenas uns 350 são auditados,,,o que causa essa confusão,,,bom andei fazendo uns testes,,em viagens particulares e profissionais,,,aqui na região pelo que parece apenas o mapa de s.j.r.p é auditado,,,fui também para ribeirão preto e o mesmo rodou direitinho,,não teve problemas,,um colega que tem o mesmo aparelho disse que em marília ele também roda direito,,,,esse fds fui para o sul de minas,,,,ele faz o percurso corretamente, porém e alguns momentos ele se perde em estradas não auditadas mas logo se localiza,,,dá para segui-lo,,,mas não pode confiar 100%,,fui também para o interior de ms,,,onde aconteceu a mesma coisa que na viagem de minas gerais,,,,pelo que vejo ele atende bem somente nos grandes centros,,,estou pensando em trocar de programa,,,,quando fizer isso posto aqui,,,valeu,,,

alisson miranda

#7 Mensagem por alisson miranda »

outra coisa,,,em contato com o pessoal da aquarius,,,fabricante do gps,,,os mesmos disseram que os problemas de divergência nas ruas são devido a mapeamento das prefeituras,,,,e para saber se o mapa é auditado basta entrar no google mapas,,procurar a cidade que deseja e clicar em mapa,,,veja se o mapa que aparece coincide com o mapa real das ruas,,,ou seja se o mapa virtual fica bem em cima da rua,,,caso não fique,,,provavelmente nesses locais seu gps irá dar divergência,,(obs: isso para mapas de gps fornecidos pelo tele atlas,,

valeu,,

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”