Manual Satcar em Portugues
-
Re: Manual Satcar em Portugues
Ola amigos, Tenho um GPS SATCAR SC415
Como faço pra atualizar o mapa dele, e se alguem tiver o manual em portugues.
Na caixa dele vem que ele tem Bluetooth, mas não achei, onde eu ativo ele tb.
so add art.designr@hotmail.com
Obrigado
Como faço pra atualizar o mapa dele, e se alguem tiver o manual em portugues.
Na caixa dele vem que ele tem Bluetooth, mas não achei, onde eu ativo ele tb.
so add art.designr@hotmail.com
Obrigado
-
olaaa também gostaria de saber como faço pra ter o manual em português e sobre o bluetooth
-
Caros amigos, também estou procurando manual, pode ser am português, inglês, espanhol e afins, mas preciso de alguma coisa prá aprender a mexer nele, pois estou quase ficando maluco. Caso alguém saiba de algum link ou coisa parecida, por favor me avisem também.
Abraços.
Mical.
Abraços.
Mical.
Bom aprendi a mexer quase todo nele sozinho sem manial sobreo bluetooth eu não usei pq não vi necessidade =/ entao só queria saber se alguem sabe se ele tem memoria interna fora akela do chip que vem nele e onde coloco as musica tem drive pra ele pois sem o chip ele naum abre
Estou nesta lista também, necessito o manual em portugues SC415.
Gostaria também de saber como faço atualização do mesmo, pois ocorre algumas situações onde ele me orienta conversão que não pode ser feita e em alguns locais ele fica meio louco sem sinal ou sem orientação.
Tenho dificuldades em opera o equipamento por exemplo não consegui acessar a configuração de voz entre outras.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Um abraço
Gostaria também de saber como faço atualização do mesmo, pois ocorre algumas situações onde ele me orienta conversão que não pode ser feita e em alguns locais ele fica meio louco sem sinal ou sem orientação.
Tenho dificuldades em opera o equipamento por exemplo não consegui acessar a configuração de voz entre outras.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Um abraço

Eu não sei como identificar qual software esta pre instalado em meu equipamento sc415, alguém sabe qual é ou como acessar esta informação? 

olaaa também gostaria de saber como faço pra ter o manual em português e sobre o bluetooth!
Meu e-mail é: cosmotur@hotmail.com
Obrigado.
Meu e-mail é: cosmotur@hotmail.com
Obrigado.