Viaduto baixo

Mensagem
Autor
Reginaldo Viana

Viaduto baixo

#1 Mensagem por Reginaldo Viana »

Tenho um GPS midtec MD555, sou motorista de caminhão e ele já me indicou o caminho onde tem um viaduto o qual eu não passava, pois carrego uma carga alta. Teria como programar limite de altura para que isso não volte a acontecer?

Paulo2501

Re: Viaduto baixo

#2 Mensagem por Paulo2501 »

Olá, Reginaldo!
Creio que não tenha como o navegador reconhecer isso e te alertar para não passar por ali; considerando que no seu caso isso pode ser um grande transtorno, minha sugestão é que vc coloque manualmente em cada ponto crítico no trajeto um ponto de interesse com um ícone apropriado e no texto explicativo a altura da ponte ou qualquer outra característica interessante para vc. É trabalhoso mas isso é para ser feito a longo prazo, à medida em que vc vai passando pelos pontos críticos. Assim, ao planejar sua rota vc vai saber se pode ou não passar.
Abraço!

Ivan
Contato:

#3 Mensagem por Ivan »

Oi Reginaldo.

Acredito que a sugestao acima de Paulo2051 seja a mais indicada no momento.

Mas, o GPS Garmin nüvi® 465T pode ser programado de acordo com o tipo de caminhao que voce dirige.
Voce pode colocar as restricoes das estradas. Veja: "the nüvi 465T provides specialized routing to support truck-related restrictions (customizable by height, weight, length, width and hazardous materials). Simply enter dimensions and load restrictions and nüvi 465T guides you according to your requirements."
Mas para isso o mapa tem que ter essas informacoes. Nao sei se o City Navigator tem.

Reginaldo Viana

#4 Mensagem por Reginaldo Viana »

obrigado pela orientaçao Deus abençoe vcs

paulocarvalho
Contato:

#5 Mensagem por paulocarvalho »

Reginaldo, a solução automática mais próxima que existe é contactar o desenvolvedor do mapa e restringir o trecho a caminhões com uma tag específica e configurar o roteamento em modo Caminhão uma vez disponibilizado o mapa com essa configuração.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

Dairton

#6 Mensagem por Dairton »

E, uma coisa interessante é que, quando aparecer o primeiro desses aparelhos por aqui, comecemos a fazer mapas com informações que possibilitem o roteamento conforme o caminhoneiro quer.

Dairton Solano Mondini
Navegantes - SC
Desenvolvedor meia-boca de umas 15 cidades (SC e RS).
Socando o pau, pra ficar tudo legal!
Nuvi 200 + TrackSource

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”