MIO C310

Mensagem
Autor
bywesley

MIO C310

#1 Mensagem por bywesley »

Boa Noite,

Comprei recentemente um MIO C310 usado.

Esta com a atualização de 153 cidades navegaveis.

Vi pelo site da 4 rodas uma atualização no valor de R$ 149,00 que parece ser referente a um software chamado DESTINATOR V.7.

Existe essa atualização disponivel para download? Serve para esse meu modelo?

Meu primeiro post no forum então gostaria de parabenizar a ideia do FORUM muito boa.

Abraço,
Wesley

Itamar Farias

Re: MIO C310

#2 Mensagem por Itamar Farias »

Wesley,

Possuo o mesmo aparelho e os mapas estão um tanto defasados. Pagar por uma atualização 10% do aparelho, na minha opnião é um roubo. Isto sem contar que a primeira atualização custava R$ 9,90. Já contactei o serviço de atendimento da 4 rodas/movix e os caras não estão nem ai...Se quiser, paga este valor que vc citou. Creio que tem como fazer isto com um custo mais baixo e com um software de maior proveito. Assim que eu receber um tutorial de um amigo, nos falamos novamente. Abraços.

mbaccarin

#3 Mensagem por mbaccarin »

Ola Amigos sei que tem pessoas na rede destravando nosso GPS e custa 70 reais e colocam 2 mapas e ainda podemos usar como palm. Mas ainda não coloquei no meu, pois um deles fica na Mooca gostaria de saber se alguém sabe como podemos fazer via download e onde podemos achar este tipo de programas.

malgueiro

#4 Mensagem por malgueiro »

Pessoal.

Adquiri um GPS 4Rodas C310. MAs ele veio com um defeito. Quando clico no botão de navegação eaparece uma mensagem informando que não pode localizar o MIOMAP. Alguém sabe me ajudar ou como posso reinstalar o software de navegação?

malgueiro

#5 Mensagem por malgueiro »

Olha só que beleza
Baixei o MIOMAP 2008 completo e passei pra dentro da pasta MIOMAP do flsh disk e o software agora voltou a entrar.

O problema é que agora não encontra sinal de GPS... Como sou novato, gostaria de ´perguntar: É um serviço pago? COmo faço para me cadastrar em algum:?

mbaccarin

#6 Mensagem por mbaccarin »

de onde vc baixou este programa pode passar o link

malgueiro

#7 Mensagem por malgueiro »

mbaccarin escreveu:de onde vc baixou este programa pode passar o link
é só entrar no site 4shared.com e mandar pesquisar miomap 2008 e baixar. :mrgreen:

malgueiro

#8 Mensagem por malgueiro »

Alguém sabe dizer se a antena TMC funciona no navegador 4 rodas modelo c310?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”