Boa noite a todos
Estou com meu cartão SD formado, não faço a menor idéia de como instalar o GPS novamente;
Por favor, alguem pode colocar uma salvação aqui?
Fico no aguardo...
Abraços!
Como instalar Igo (GPS-369C 3.4)
-
Re: Como instalar Igo (GPS-369C 3.4)
O seu GPs dá o Boot, isto é liga e entra nas funções GPs, ou não faz nada disto.
Sim ele da boot;
Portanto que nos ultimos dias ele só esta me servindo de "DVD", joguei alguns videos nele e fico vendo.
Mas o GPS que é importante, NADA!
HELP!!!!
Portanto que nos ultimos dias ele só esta me servindo de "DVD", joguei alguns videos nele e fico vendo.
Mas o GPS que é importante, NADA!
HELP!!!!
Prezado:
Acho que você está com um serio problema, pois aparentemente ninguém conhece o seu aparelho. Eu botei no google o modelo porem não tem nada falando dele. Você poderia postar as características do seu equipamento (Windows, tela, resolução, navegador que você tinha, etc etc)?
Atenciosamente
Mariano
Acho que você está com um serio problema, pois aparentemente ninguém conhece o seu aparelho. Eu botei no google o modelo porem não tem nada falando dele. Você poderia postar as características do seu equipamento (Windows, tela, resolução, navegador que você tinha, etc etc)?
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!