Mio Moov 500 - Formatado

Mensagem
Autor
samaranj

Mio Moov 500 - Formatado

#1 Mensagem por samaranj »

Olá pessoal, sou nova por aqui e estou com problemas no meu GPS.

Ele é um Mio Moov 500 com 3 navegadores - Igo 8, MioMap e o Destinator.

Aliás, eu causei o problema... sem querer, querendo... formatei o GPS (tanto o aparelho qto o SD card).

Por sorte (não sei se tanta assim) eu gravei todos os arquivos (tanto interno qdo do SD) em CD.

Quando repassei os arquivos para o GPS e etc ele não funciona mais, simplesmente fica travado na tela para conectar o Gps no pc via USB.

Li alguns posts aqui do forum, baixei alguns arquivos e consegui fazer o GPS funcionar novamente com os arquivos moov_300_blog.part1.rar e

moov_300_blog.part2.rar porém o menu que tinha no GPS não existe mais.

Depois disso, tentei fazer o procedimento para instalar o Igo 8 mas sem sucesso. Ele nao aparece no GPS.

Antes abria um menuzinho para que eu pudesse escolher qual navegador usar, acessar as configurações e tinha até um "windows".

Tudo desapareceu =)

Alguém pode me ajudar?

Ou quem tem o Mio Moov 500 se puder me passar os arquivos novamente do SD e interno do GPS pra eu tentar novamente eu agradeço.

Aliás qq coisa que faça ele funcionar e ficar atualizado já está valendo... não preciso de um monte de navegadores, tento o Igo já esta de bom tamanho.

Obrigada

Samara

paulobila

Re: Mio Moov 500 - Formatado

#2 Mensagem por paulobila »

Eu te aconselho a procurar no Mercado Livre. Lá existe anúncio de "desbloqueio de GPS" e, pelo que está relacionado na página, acho que poderá ser útil para você.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”