Tenho as seguintes opções para comprar:
255w - R$ 595,00
755T - R$ 999,00
780 (fora de linha) - R$ 949,00
Eu sei que o 255W não tem FM, mp3 e blá blá blá.
A questão é custo/benefício.
Minhas dúvidas são:
- a funcionalidade de ROTEAMENTO (10 rotas para 755T e 780) faz falta no 255W? Há algo que compense?
- a visualização 3D faz falta no 255W ou ela é inútil no 755T nos mapas Tracksource Brasil?
- O 255W tem um desempenho melhor em mapas? Na localização de sinal dos satélites?
- 780 tem bluetooth (não importante pra mim), mas não tem 3D. O custo benefício compensa? Ele tem um processamento igual ou superior ao 255w e 755T?
Obrigado!
Qual eu escolho 255w, 755T ou 780?
Qual eu escolho 255w, 755T ou 780?
Editado pela última vez por sptjames em 11 Set 2009, 12:03, em um total de 1 vez.
Re: Qual eu escolho 255w, 755T ou 780?
Nota da moderação: Não cite a mensagem imediatamente anterior, pois isso só dificulta a leitura do tópico. Favor não insistir.
bom uma vez vi numa reportagem que para comprar um computador vc deve ver suas reais necessidades customizar tais necessidades com os recursos que as placas de video e som e outros perifericos lhe oferecem para somar ao processamento e depois de tracado criteriosamente o perfil da maquina que vc quer comparar vc vai na loja e compra o melhor modelo que seu dinheiro puder pagar
bom meu nuvi 255w me levou cuidadosamente de miguel pereira para rio das ostras so que passando pelas estradas com pedagios em vez de evitalas afff mori em 50 reais em pedagios desnecessarios alem da ponte rio niteroi que ate onde eu sei a unica que nao compença evitar
bom uma vez vi numa reportagem que para comprar um computador vc deve ver suas reais necessidades customizar tais necessidades com os recursos que as placas de video e som e outros perifericos lhe oferecem para somar ao processamento e depois de tracado criteriosamente o perfil da maquina que vc quer comparar vc vai na loja e compra o melhor modelo que seu dinheiro puder pagar
bom meu nuvi 255w me levou cuidadosamente de miguel pereira para rio das ostras so que passando pelas estradas com pedagios em vez de evitalas afff mori em 50 reais em pedagios desnecessarios alem da ponte rio niteroi que ate onde eu sei a unica que nao compença evitar
tava pensando ir a roraima e parando no meio do caminho para curtir o trajeto
mas tenho medo do gps me deixar pelado antes de chegar ao destino
mas tenho medo do gps me deixar pelado antes de chegar ao destino
Algumas correções:
O 780 tem sim 3D
Na questão de preço, os americanos não gostam de comprar um produto fora de linha, porem derrubam o preço lá em baixo.
Por exemplo (não gosto de fazer propaganda) na www.amazon.com, que agora entrega no Brasil, custa U$ 198,80.
Fazendo contas arredondadas, e com dolar a R$ 1,83 vc vai pagar R$ 363,00. Eles dizem que a entrega é de graça, mas vamos calcular R$ 50,00 = R$ 413,00 e mais digamos na pior das hipóteses 100% de imposto sobre os 363 = R$ 776,00.
As contas foram um pouco superestimadas, então poderá ficar abaixo disso, logo, começa a ficar atrativo.
abs
Osiris Serra
O 780 tem sim 3D
Na questão de preço, os americanos não gostam de comprar um produto fora de linha, porem derrubam o preço lá em baixo.
Por exemplo (não gosto de fazer propaganda) na www.amazon.com, que agora entrega no Brasil, custa U$ 198,80.
Fazendo contas arredondadas, e com dolar a R$ 1,83 vc vai pagar R$ 363,00. Eles dizem que a entrega é de graça, mas vamos calcular R$ 50,00 = R$ 413,00 e mais digamos na pior das hipóteses 100% de imposto sobre os 363 = R$ 776,00.
As contas foram um pouco superestimadas, então poderá ficar abaixo disso, logo, começa a ficar atrativo.
abs
Osiris Serra
Alsthon escreveu:As vezes compensa pagar pedágio do que andar 100~200 Km a mais. Alem de pegar estradas melhores.
Não conheco GPS que tenha a capacidade de criar a rota mais curta e que evite pedagios. Existe isso?
Garmin faz isso, desde que o mapa contenha a informação de quais rodovias possuem pedágios.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Acabou que eu comprei o 255W e estou satisfeitíssimo pelo custo benefício, afinal, eu paguei R$ 595.00.
Consegui instalar os mapas e os pontos dos radares.
Mas estou pesquisando por aqui como posso modificar/aperfeiçoar os mapas e os radares.
Abraço.
Consegui instalar os mapas e os pontos dos radares.
Mas estou pesquisando por aqui como posso modificar/aperfeiçoar os mapas e os radares.
Abraço.