Duvidas no E-trex Legend

Mensagem
Autor
EliteSkullz

Duvidas no E-trex Legend

#1 Mensagem por EliteSkullz »

boa tarde
sou novo aqui no forum e novo com GPS
adquiri um E-trex Legend, ate ai tudo tranquilo. olhei o tutorial pra passar os mapas e talz
porem percebi que a memoria do legend so vai ate 8 mb, e esses 8 mb nao da nem o mapa
do RS, e eu ainda pretendo botar cartas nauticas no GPS, pois tenho uma lancha. . .
ai vai minhas perguntas:
1- Tem como colocar um cartao de memoria no Legend? pois ja procurei e nem sinal. . . .
2- Como eu passo as cartas nauticas que eu pego na marinha pra dentro do GPS? Teria que usar os que tem
no TrackSource?
3- Se nao tiver como colocar um cartao de memoria no Legend, como eu faço pra deixar ele com o maximo de memoria
pra colocar apenas o q eu vou usar?

Abraços, e obrigado

Danniel

Re: Duvidas no E-trex Legend

#2 Mensagem por Danniel »

-Não, só a memória interna.

-Tem que converter as cartas para o formato mapa garmin. O tracksource tentou fazer isso mas a marinha não autorizou.

-Remover os POIs (se existir)

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

EliteSkullz

#3 Mensagem por EliteSkullz »

ja que eu so meio grosso no assunto . . .
qual o programa que eu uso pra transforma e qual o formato???

vlw

Danniel

#4 Mensagem por Danniel »

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Samuel Aquino

#5 Mensagem por Samuel Aquino »

Olá a todos..
Também tenho uma dúvida sobre o eTrex Legend:
Já ouvi falar muito do programa "City Navigator Brazil V4" e gostaria de saber se é possível instalar o mapa no meu GPS. O meu possui memória de apenas 8 MB. É possível instalar apenas mapas de alguns estados? Em que site acho instruções para fazer isso? Obrigado a todos!!

Da moderação:
Favor ler e pesquisar no forum antes de fazer uma pergunta que já esta mais que respondida no fórum.
Mesmo porque vai aprender muito e descobrir coisas que nem pensaria em perguntar.

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Como mais que informado aqui: use os mapas do grupo tracksource.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Samuel Aquino

#7 Mensagem por Samuel Aquino »

Não tenho dúvidas a respeito do Tracksource (pois já uso ele..) O que eu gostaria mesmo é de experimentar o City Navigator. Não consegui achar nada na busca.
Recebi mensagens da moderação que a resposta já está respondida. Vi algumas coisas sobre o City Navigator mas nada sobre minha dúvida, sobre se é possível instalação e compatibilidade com o Garmin eTrex Legend.. Se realmente existe tal resposta, alguém poderia passar o link?

Wallace
Contato:

#8 Mensagem por Wallace »

Fiz uma pesquisa e no City 10 metade dos mapas certamente não conseguiria enviar para o aparelho pelo tamanho.
A outra metade é capaz de não conseguir enviar com os dados de rotamente.
Assim possivelmente pelo tamanho talvez só consiga enviar uns 4 ou 5 mapas dos (e talvez 1 por vez) 18 mapas do city 10.
Por isso que o Projeto TrackSource mantem sempre no minimo 2 conjuntos de mapas, o estadual e o municipal.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Undead

#9 Mensagem por Undead »

olá, estou pensando em comprar o GPS eTrex. Legend Cx para andar de moto numas estradinhas rurais da minha região e mapeá-las, do tipo elas não existem em nenhum mapa pronto, eu posso fazer isto e mandar os tracklogs para o google earth? e o contrário eu posso fazer? se não, vcs sabem de algum GPS que faça isto? grato!!

:lol:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”