Software GPS FOSTON
-
Software GPS FOSTON
Amigos,preciso Urgente encontrar alguma solução para reinstalar o software para o GPS foston alguém sabe de algo ?
Re: Software GPS FOSTON
Amigo,
Se nao pegou.. pode achar aqui http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 8&start=30
Esta atualizado em 01/08/2009
Abracos
Se nao pegou.. pode achar aqui http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 8&start=30
Esta atualizado em 01/08/2009
Abracos
-
voce pode me enviar para meu email os arquivos do cartão de memoria meu gps travou na tela do carro meu email e eduardoolegario11@terra.com.br
-
-
CARO AMIGO, COMPREI UM GPS FOSTON 430 E ELE NAUM INICIA MAIS, FICA SOMENTE NA TELA PRINCIPAL, VC TEVE ESSE PROBLEMA TB????Rubens.jpr escreveu:Amigos,preciso Urgente encontrar alguma solução para reinstalar o software para o GPS foston alguém sabe de algo ?
-
Colega, estou com o mesmo problema. Toco no ícone de navegação e ele não abre.
Também necessito de ajuda para sanar este problema
Também necessito de ajuda para sanar este problema
-
baixei os 4 mapas conforme orientação, mas está na extenção .rar
Como faço para descompactar?
Como faço para descompactar?
Daria pra vc mandar pra mim também sidneiba@terra.com.brphysaico escreveu:eu tenho , se vc quiser compacto meu sd card todo e ai e so vc descompactar
-
Amigo,
Me mande por e-mail , se vc souber onde pegar o firmware do GPS-Aquarius me mande tb .
rubens.jpr@terra.com.br
Obrigado.
Me mande por e-mail , se vc souber onde pegar o firmware do GPS-Aquarius me mande tb .
rubens.jpr@terra.com.br
Obrigado.
-
pessoal to precisando ods arquivos de inicializacao do gps . acho que é o gps.ini e o shell.ini?
nao ocnsigo iniciar o navegador.
obrigado
nao ocnsigo iniciar o navegador.
obrigado
-
-
-
consegui destravar o gps?? como vc fez???eduardoolegario escreveu:manda para meu email eduardoolegario11@terra.com.br
-
-
-
Olá Amigos..
Meu GPS não tava funcando.. formatei o SD e baixei o MIOMAP, descompactei os arquivos no SD..
porém não consigo abrir o windows para executar o autorun.exe
alguém pode me ajudar?
SOS
mau.willemann no hotmail
Meu GPS não tava funcando.. formatei o SD e baixei o MIOMAP, descompactei os arquivos no SD..
porém não consigo abrir o windows para executar o autorun.exe
alguém pode me ajudar?
SOS
mau.willemann no hotmail
Olá colegas,
Para quem tem familiaridade com computadores e quer colocar uma interface no seu Fosto FS-430 para até 17 navegadores, aproveite esta que foi adaptada por um "computaca" e nos cedeu gratuitamente.
Como o Foston funciona bem com SD de até 2 Gigas, o "computaca" colocou 8 navegadores na mesma, antes porem formatou em FAT, colocou a interface, viu o funcionamento e através do menu foi colocando os navegadores.
Se não tiver familiaridade com GPS e computador, por favor, procure como eu um entendido.
Segue o link da interface:
<http://www.#4#s#h#a#r#e#d.#com/file/142 ... _Navi.html>
Boa sorte.
Para quem tem familiaridade com computadores e quer colocar uma interface no seu Fosto FS-430 para até 17 navegadores, aproveite esta que foi adaptada por um "computaca" e nos cedeu gratuitamente.
Como o Foston funciona bem com SD de até 2 Gigas, o "computaca" colocou 8 navegadores na mesma, antes porem formatou em FAT, colocou a interface, viu o funcionamento e através do menu foi colocando os navegadores.
Se não tiver familiaridade com GPS e computador, por favor, procure como eu um entendido.
Segue o link da interface:
<http://www.#4#s#h#a#r#e#d.#com/file/142 ... _Navi.html>
Boa sorte.