não consigo baixar e ativar os mapas estaduais roteaveis
não consigo baixar e ativar os mapas estaduais roteaveis
Adiquiri o meu gps 60csx na sexta-feira (08/12/06). Sou leigo em gps. Li as informações e instruções do site projeto tracksource mas não consegui instalar o mapa estadual roteavel. Fala em arquivo .exe e o roteavel não tem arquivo . exe . Me leva a outra página de download de dois arquivos : source e binario. Como uso estes arquivos ? para onde devo tranferir ? Agradeço desde já a ajuda
há três links "Source", "Binary" e "Installer". Clique no "Installer".
Se o link Installer não estiver disponível, significa que a compilação ainda não foi concluÃÂda. Tente acessar a página mais tarde. Pode demorar um dia inteiro para compilar.
Se o link Installer não estiver disponível, significa que a compilação ainda não foi concluÃÂda. Tente acessar a página mais tarde. Pode demorar um dia inteiro para compilar.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Desculpe, está no manual em http://tracksourcebrasil.wikispaces.com/ManualUsuario:presunto escreveu:Estou na mesma situacao... nao consigo transferir os mapas para o aparelho.
Baixei o rodoviario brasil e municipal, mas por exemplo quero baixar o de goias e so me aparecem as opcoes source ou binario.
[]'s
Enquanto o TRR está em fase de testes, o executável de instalação mais recente dele pode ser descarregado no site Mapcenter2. Siga o link, e procure por "Installer". Se o link Installer não estiver disponível, significa que a compilação ainda não foi concluÃÂda. Tente acessar a página mais tarde. Pode demorar um dia inteiro para compilar.
[]'s Sérgio Barroso