Tutorial de instalação do Igo p/ o Midi 4309
-
Tutorial de instalação do Igo p/ o Midi 4309
Alguém poderia postar uma espécie de tutorial para a instalação do Igo 8.3 no Midi 4309. já baixei a atualização mas tenho muitas dúvidas de como atualiza-lo sem se perder pelo caminho. Obrigado gente.
Re: Tutorial de instalação do Igo p/ o Midi 4309
Amigo,
Essa é facil, copie o IGO que vc baixou descompactado para o cartão SD do seu GPS e depois edite o caminho do IGO no arquivo chamado GPS.INI que fica na raiz do seu cartão SD, caso ainda tenha duvidas veja esse topico, pois já esta tudo pronto para vc.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8628
Essa é facil, copie o IGO que vc baixou descompactado para o cartão SD do seu GPS e depois edite o caminho do IGO no arquivo chamado GPS.INI que fica na raiz do seu cartão SD, caso ainda tenha duvidas veja esse topico, pois já esta tudo pronto para vc.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8628
ClaudioJ
-
Obrigado Claudio, como vi aqui no forum vc é super gente fina. Eu consegui instalar o iGO8.3 com Mapa v9.0, mas vendo o tutorial que vc me sugeriu eu vi que o arquivo é bem maior que o que tenho é que o arquivo que disponibiliza no tutorial tem 3 ou é 4 mapas, como isso funciona? os mapas são carregados automaticamente no gps quando o colocamos para navegar? outra coisa é que a voz ficou muito baixa mesmo o volume do gps estando no máximo, tem como aumentar? valeu gente.
No caso, são tres navegadores distintos mas todos funcionam muito bem.
Se vc editar o arquivo GPS.INi conforme esta no link que te passei vc tera tres navegadores, os melhores e vc podera escolher o qual gostar mais eu prefiro o IGO, os outros só uso quando o IGO não me atende e todos carregam quando vc escolher no menu que aparecera as imagens, é tudo automatico. Quanto ao som, coloque essa linhas dentro do IGO, depois dentro da save no arquivo chamado system.ini.
Depois abra o IGO novamente e coloque essas linhas no arquivo sys.txt
Se vc editar o arquivo GPS.INi conforme esta no link que te passei vc tera tres navegadores, os melhores e vc podera escolher o qual gostar mais eu prefiro o IGO, os outros só uso quando o IGO não me atende e todos carregam quando vc escolher no menu que aparecera as imagens, é tudo automatico. Quanto ao som, coloque essa linhas dentro do IGO, depois dentro da save no arquivo chamado system.ini.
Código: Selecionar todos
[sound]
sound_volume="64"
dynamic_volume_voicemaxspeed="90"
os_volume="155"
voice_volume="53"
[sound]
queue_length=200
ClaudioJ
-
Oi Claudio, antes de mais nada obrigado pela atenção. Fiz tudinho do jeito que vc mandou mas não deu certo, o volume continua baixo. o interesante é que quando faço as mudanças ele inicia alto e quando entra o navegador ele baixa, ai depois quando se liga novamente fica baixo tudo. Observo depois que os valores que mudei voltam a ficar como antes, veja só:
[sound]
dynamic_volume_voicemaxspeed="90" <Esse valor antes estava em zero, e não mudou depois da troca>
sound_volume="64"
sound_muted="0"
os_volume="255"
voice_volume="63"
os_muted="0"
dynamic_volume_minspeed="90"
dynamic_volume_type="1"
dynamic_volume_voice_volume_max="63"
Vc teria mais alguma ideia de como posso aumentar o volume ?
[sound]
dynamic_volume_voicemaxspeed="90" <Esse valor antes estava em zero, e não mudou depois da troca>
sound_volume="64"
sound_muted="0"
os_volume="255"
voice_volume="63"
os_muted="0"
dynamic_volume_type="1"
-
Cidadão, estou com o mesmo problema.
Tenho quebrado a cabeça e não consigo resolver.]
Quando coloco o Igo que veio no aparelho funciona direitinho.
Caso consiga a resposta, por favor me ajude.
Obrigado
Obrigado
cmtegeorge escreveu:Oi Claudio, antes de mais nada obrigado pela atenção. Fiz tudinho do jeito que vc mandou mas não deu certo, o volume continua baixo. o interesante é que quando faço as mudanças ele inicia alto e quando entra o navegador ele baixa, ai depois quando se liga novamente fica baixo tudo. Observo depois que os valores que mudei voltam a ficar como antes, veja só:
[sound]
sound_volume="64"
sound_muted="0"
os_volume="255"
voice_volume="63"
os_muted="0"
dynamic_volume_type="1"
-
Claudio, acontece algo semelhante no meu aparelho.
Se coloco a versão 8 do IGO o audio fica normal tanto no sistema do aparelho quanto no IGO 8 (que veio no aparelho).
Qdo coloco a versão 8.3 o audio é normal no sistema do aparelho porém qdo executo o IGO 8.3 o áudio fica sensivelmente mais baixo e todas as regulagens do IGO mostram audio no máximo porém muito baixo.
Penso ser alguma linha de instrução sys, ini ou txt e, francamente, não imagino como resolver a questão.
Caso tenha uma solução, por favor, post.
Obrigado
Marcio
Se coloco a versão 8 do IGO o audio fica normal tanto no sistema do aparelho quanto no IGO 8 (que veio no aparelho).
Qdo coloco a versão 8.3 o audio é normal no sistema do aparelho porém qdo executo o IGO 8.3 o áudio fica sensivelmente mais baixo e todas as regulagens do IGO mostram audio no máximo porém muito baixo.
Penso ser alguma linha de instrução sys, ini ou txt e, francamente, não imagino como resolver a questão.
Caso tenha uma solução, por favor, post.
Obrigado
Marcio
claudioj escreveu:No caso, são tres navegadores distintos mas todos funcionam muito bem.
Depois abra o IGO novamente e coloque essas linhas no arquivo sys.txtCódigo: Selecionar todos
[sound] sound_volume="64" dynamic_volume_voicemaxspeed="90" os_volume="155" voice_volume="53"
[sound] queue_length=200
-
[quote="Marcio Sodré"]Cidadão, estou com o mesmo problema.
Obrigado
Marcio também não consigo resolver, se por um acaso tiver a solução do problema me dê um toque por favor.
Obrigado tb.
Obrigado
Marcio também não consigo resolver, se por um acaso tiver a solução do problema me dê um toque por favor.
Obrigado tb.
-
Consegui,
fiz isso ai abaixo e o som ficou uma beleza.
[sound]
use_method="1"
os_volume="200"
sound_volume="200"
voice_volume="200"
dynamic_volume_type="0"
essa dica peguei aqui mesmo no fórum em um outro tópico, ai para quem estiver por aqui, já esta ai a resposta. valeu...
fiz isso ai abaixo e o som ficou uma beleza.
[sound]
use_method="1"
os_volume="200"
sound_volume="200"
voice_volume="200"
dynamic_volume_type="0"
essa dica peguei aqui mesmo no fórum em um outro tópico, ai para quem estiver por aqui, já esta ai a resposta. valeu...
-
Simples, basta deletar as informações abaixo do config.cmtegeorge escreveu:Marcio Sodré escreveu:Cidadão, estou com o mesmo problema.
Obrigado
Obrigado tb.
Apagar as 3 linhas.
os_volume="200"
sound_volume="200"
voice_volume="200"
Então ele pega a que está definido no sistema principal.
consegui seguindo o conselho do
"cmtegeorge"
[sound]
use_method="1"
os_volume="200"
sound_volume="200"
voice_volume="200"
dynamic_volume_type="0"
"cmtegeorge"
[sound]
use_method="1"