Booster BNAV9450: perdi CD de instalação!
-
Booster BNAV9450: perdi CD de instalação!
Comprei um Booster NAV BNAV-9450MP4 e dei uma vacilada que me deixou doido...Fiquei lendo o manual (fraco, aliás) no avião e dormi...Quando acordei fiquei conversando com o vizinho e esqueci o manual com o CD de instalação no avião! Alguém pode me ajudar? Não consigo achar o site da Booster nem no Google. Tem a BoosterAudio, mas lá só tem informação do BNAV-9550 e não tem nada de download de programa. Qualquer ajuda será bem vinda! Abraço! Em tempo: tá funcionando bem...pelo menos! Só que tenho medo de conectar o cabo USB antes de instalar o programa...como faço pra atualizar? É só baixar os arqivos do IGo (já baixei) e por no SD?
Re: Booster BNAV9450: perdi CD de instalação!
Mais um Spam.
Este lauterio esta fazendo um Spam discarado na lista.
Exclusão já para ele.
Ninguem caia neste conto.
Este lauterio esta fazendo um Spam discarado na lista.
Exclusão já para ele.
Ninguem caia neste conto.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Primeiro é uma questão de regras aqui do forum.
Que eu saiba se quer vender aqui não tem problema, mas acho que tem que entrar em contato com o Alex e pagar por um Banner ou algo do genero.
Então esta praticando SPAM aqui.
Eu sou comerciante (nada a ver com GPS) mas nem por isso vou ficar postando anuncios do que vendo aqui.
E voce deveria pesquisar um pouco, pois ai talvez descruba que eu sou provavelmente que mais ajuda aos outros aqui.
Eu não somente cadastro radares como tudo em cerca de 100 (cem) mapas do projeto tracksouce que sou desenvolvedor. Iniciando pelo maior mapa do projeto (Zona Sul da cidade de São Paulo).
Quem aparentemente precisa aparecer aqui é voce que esta fazendo SPAM.
Eu só estou aqui para ajudar no que posso, sem nenhum objetivo de lucro ou remuneração finaceira.
O lucro é a satisfação de colaborar com outros seja com informações ou com melhoria dos mapas.
Não existe pesquisa, a moderação do site exclue sumariamente.
Se o problema são os radares:
viewtopic.php?f=14&t=7428
Que eu saiba se quer vender aqui não tem problema, mas acho que tem que entrar em contato com o Alex e pagar por um Banner ou algo do genero.
Então esta praticando SPAM aqui.
Eu sou comerciante (nada a ver com GPS) mas nem por isso vou ficar postando anuncios do que vendo aqui.
E voce deveria pesquisar um pouco, pois ai talvez descruba que eu sou provavelmente que mais ajuda aos outros aqui.
Eu não somente cadastro radares como tudo em cerca de 100 (cem) mapas do projeto tracksouce que sou desenvolvedor. Iniciando pelo maior mapa do projeto (Zona Sul da cidade de São Paulo).
Quem aparentemente precisa aparecer aqui é voce que esta fazendo SPAM.
Eu só estou aqui para ajudar no que posso, sem nenhum objetivo de lucro ou remuneração finaceira.
O lucro é a satisfação de colaborar com outros seja com informações ou com melhoria dos mapas.
Não existe pesquisa, a moderação do site exclue sumariamente.
Se o problema são os radares:
viewtopic.php?f=14&t=7428
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Desculpe, Lautério, discordo totalmente de você. O que vc faz é spam, queira ou não. Fiz uma pergunta no fórum e vc não respondeu nada a ver com meu tópico. Sua mensagem está aí para todos lerem, não pedi nada que conste no seu e-mail. E sua mensagem é igual para todos . Então é spam sim!
Se seu trabalho é válido, isso não tem nada a ver com o fato de ser spam.
Para completar, vc nem se dá ao trabalho de mudar sua mensagem. Se sua equipe (chamada estranhamente de "eles") podia me ajudar no que solicitei, vc deveria ao menos escrever isso.
Ao contrário,é só copy e paste mesmo. Isso chama-se spam.
Atenciosamente
Roberto
Se seu trabalho é válido, isso não tem nada a ver com o fato de ser spam.
Para completar, vc nem se dá ao trabalho de mudar sua mensagem. Se sua equipe (chamada estranhamente de "eles") podia me ajudar no que solicitei, vc deveria ao menos escrever isso.
Ao contrário,é só copy e paste mesmo. Isso chama-se spam.
Atenciosamente
Roberto
Caro Amigo, comprei um BOOSTER BNAV-9450MP4 e como você já citou as informações do manual são péssimas, o site do fabricante é www.boosteraudio.com que não tem qualquer informação ou mesmo indicação de como obter as atualizações; quanto ao fato de você ter perdido o CD. é facil resolver eu o tenho e posso lhe passar todos os arquivos, que nada mais é que os dados contidos no prorpio GPS e sem o windows; que esta na ROM do proprio.
Os arquivos do windows estão escondidos, então para que você possa visualizalos tem de configurar o seu windows para mostrar todos os arquivos inclusive os de sistema; a conecção com o PC é feita via USB pelo programa ActiveCync da Microsoft, no meu caso como utilizo o Windows Vista instalei o Windows Mobile Device Center, que na pratica faz o mesmo; tambem descobri através dos arquivos de configuração do Wndows CE, que este Aparelho é o mesmo NVX430BT fabricado pelo empresa jensen se quizer conferir segue o link= http://mobile.jensen.com/jensen/JensenI ... ual=nvx430;
Consegui fazer umas mudanças com a ajuda de varios dados que coletei aqui nas perguntas e respostas, inclusive atualizar para a versão do iGo 8.3.2.71348, usando o mapa Brasil 8.1.1
qualquer coisa que possa ajudar é só avisar.
José Antonio.
joseasf1@globo.com
Os arquivos do windows estão escondidos, então para que você possa visualizalos tem de configurar o seu windows para mostrar todos os arquivos inclusive os de sistema; a conecção com o PC é feita via USB pelo programa ActiveCync da Microsoft, no meu caso como utilizo o Windows Vista instalei o Windows Mobile Device Center, que na pratica faz o mesmo; tambem descobri através dos arquivos de configuração do Wndows CE, que este Aparelho é o mesmo NVX430BT fabricado pelo empresa jensen se quizer conferir segue o link= http://mobile.jensen.com/jensen/JensenI ... ual=nvx430;
Consegui fazer umas mudanças com a ajuda de varios dados que coletei aqui nas perguntas e respostas, inclusive atualizar para a versão do iGo 8.3.2.71348, usando o mapa Brasil 8.1.1
qualquer coisa que possa ajudar é só avisar.
José Antonio.
joseasf1@globo.com