GPs no iphone

Mensagem
Autor
jeankhaled

GPs no iphone

#1 Mensagem por jeankhaled »

GPS no iphone queria colocar o mapa de uma cidade pra dentro do iphone para nao pagar a operadora aluem tem uma dica?

leoloureiro

Re: GPs no iphone

#2 Mensagem por leoloureiro »

Amigo, a dica é a seguinte: Faça como eu - fiquei na dúvida entre um iPhone e um N95 8gb. Comprei o iPhone.
Portanto, em casa ou no escritório, desconecte o iPhone do computador, mire na lixeira mais próxima e atire. Tente até obter êxito.
Saia e compre um N95 8Gb, que era o que eu deveria ter feito.

Espero ter te ajudado.

Retiro o que eu disse - EU AMO O MEU IPHONE! ERA UMA QUESTAO DE APENAS CONFIGURAR A REDE E AGORA O GPS FUNCIONA MUITO BEM!

Editado pela Moderação
não faz sentido fazer o quote da mensagem imediatamente acima.
Isso até atrapalha a leitura.
Quote apagado.
Agradeçemos a colaboração.

odrande

#3 Mensagem por odrande »

nem sabia q iphone tinha gps ??? :shock:

dapezi

#4 Mensagem por dapezi »

Olá... o iGo funciona no Iphone 3G??? Desde já agradeço...

alancamilo

#5 Mensagem por alancamilo »

Eu vi um vídeo que mostra o iGo8 no iphone, mas nunca consegui achar pra baixar... vejam o vídeo:
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=311780

BlackSindrome

#6 Mensagem por BlackSindrome »

Bom, dizem que o A-GPS é mais rápido na busca do sinal de satelite e tal, mas ninguem informou que ele na realidade é uma triangulação das redes GPRS e 3G. Resumindo: Você paga para utilizar esse serviço e caso não tenha pacote de dados e use por exemplo um pré-pago certamente vai passar maus bocados se realmente precisar do GPS. Ao que me parece é mais uma forma de tirar dinheiro dos usuários ou mesmo obrigá-los a ter pacote de dados. Uso um X800 com antena integrada GPS Sirf Star e conecta bem rápido, principalmente se estiver em lugar aberto. Só acho que não justifica ficarem enganando as pessoas com essa história de A-GPS, que talvez no Brazil se torne sigla para: A-Gora "P"ague o "S"inal de GPS também. :lol: :lol: :lol:

Abç a todos

entaum

#8 Mensagem por entaum »

BlackSindrome escreveu:Bom, dizem que o A-GPS é mais rápido na busca do sinal de satelite e tal, mas ninguem informou que ele na realidade é uma triangulação das redes GPRS e 3G. Resumindo: Você paga para utilizar esse serviço e caso não tenha pacote de dados e use por exemplo um pré-pago certamente vai passar maus bocados se realmente precisar do GPS. Ao que me parece é mais uma forma de tirar dinheiro dos usuários ou mesmo obrigá-los a ter pacote de dados. Uso um X800 com antena integrada GPS Sirf Star e conecta bem rápido, principalmente se estiver em lugar aberto. Só acho que não justifica ficarem enganando as pessoas com essa história de A-GPS, que talvez no Brazil se torne sigla para: A-Gora "P"ague o "S"inal de GPS também. :lol: :lol: :lol:
Abç a todos
Creio que voce esta equivocadom, a utilizacao da rede de dados 3G nao é mandatoria... o GPS do IPhone e dos demais celulares com A-GPS funcionam perfeitamente sem pacote de dados, o unico problema é que demora bem mais para localizar voce, exatamente como GPS convencionais. O chip GPS do IPhone é um SirfStar identico ao dos demais aparelhos, o problema do Iphone (assim como outros celulares com GPS) é a antena, que é bem mais fraca que os GPS de carro normais, ou seja, dependendo de onde estiver (rua com predios altos por ex.) vai ser comum perder o sinal do GPS. Ao menos nestes casos o uso da rede de dados vai te permitir saber ao menos uma posicao aproximada pela triangulacao das antenas de celular.

cughele

#9 Mensagem por cughele »

Senhores,
Comparar iPhone :D com N95 :x não dá... quem tem n95 fala mal do iPhone e vice versa.
Bom vamos ao que interessa eu tenho o iPhone 3G da vivo, e participo da comunidade do iPhone no Orkut, lá você ira encontrar como instalar o GPS no iPhone, eu tenho 3 o GoogleMaps (que na verdade não é bem um GPS e sim um localizador.) e possuo o IGO que instalei recentemente, (Não gostei muito, mas funciona muito bem) e o Sygic (Este para o iPhone, por enquanto acredito ser o melhor), estou agora aguardando o lançamento do Tom Tom para o iPhone.

Dúvidas dos amigos ai em cima:
SIM: o iPhone tem GPS integrado nas vesões 3G e 3Gs que lançado este mes no Brasil.
NÃO: Você não paga para utilizar o serviço de GPS do iPhone...
NÃO: Os primeiros iPhone 2G (importados) não tem serviço de GPS integrado, porem existe um GPS externo oara conectar nestes iPhones, que faz com que os mesmos funcionem perfeitamente.

Dúvidas entrem na comunidade do Orkut "Apple iPhone Brasil"
http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=16744029

rodz82

#10 Mensagem por rodz82 »

Boa tarde amigos,
Bom, estava procurando quem entendesse de IGO para ver se ajuda na alteração dele no Iphone. Ja existe o IGO e o Sygic para o Iphone, inclusive sem pagar, app crackeado. Porém o iphone precisa estar desbloqueado, com jailbreak e com a alteração do mobile instalattion, ou apenas um programinha do cydia que aceita programas crackeados.
Bom, vamos ao caso, em outro forum ele ta disponivel e estamos cada dia descobrindo novas opções neles, encontramos um data.gro de uns europeus que vem com várias opções que no brasileiro não tem. Então queria saber se eu pegando o data.gro do amigo8.4 e colocando no iphone, se ele funcionaria? Ou se alguém já tem experiencia em fazer modificações, pudesse nos ajudar a melhorar esse APP pro Iphone.

Mais dados sobre o app vc encontra no link abaixo

http://www.iphonemod.com.br/forum/igo-i ... 14120.html ***(Tem que se cadastrar no fórum)

Algumas caracteristicas:
- Não usa plano de dados da operadora, apenas o sinal GPS mesmo (só funciona em iphone 3g e 3gS, no 2g só funciona com GPS externo).
- O Iphone tem que estar desbloqueado, feito jailbreak e aceitando app crackeado.
- Dêem uma olhada no link acima e verifiquem o que podemos integrar nos dois foruns pra termos um programa melhorado!

Abraços

RodZ"

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”