Mapas da argentina para NDRIVE - pda Smartmaxx gold

Mensagem
Autor
jose aranha

Mapas da argentina para NDRIVE - pda Smartmaxx gold

#1 Mensagem por jose aranha »

ALguem sabe aonde posso arrumar os mapas da argentina para instalar no NDRIVE? Tenho um PDA celular smartmaxx gold da Nav City e estou indopara argentina e gostaria de ter os mapas instalados nele.
Grato

Jose Aranha

marclp

Re: Mapas da argentina para NDRIVE - pda Smartmaxx gold

#2 Mensagem por marclp »

Aproveitando seu tópico...
O celular que você tem é o Smartmaxx Gold??? Não encontro na internet NENHUMA opinião sobre esse produto.
Você pode dizer o que acha dele? Tem usado o GPS? Officce? Wi-Fi?
É lentinho?
Grato

rafaelmsimoes

#3 Mensagem por rafaelmsimoes »

Aproveitando o comentário anterior, também tenho interesse em conhecer a opinião de usuários do Smartmaxx gold. Gostaria de saber sobre a recepção do GPS, do sinal de celular e a qualidade da camera.
É necessário ter algum plano de dados com a operadora de celular ou o gps funciona indepentente do celular?
Agradeço desde já.

rcastelloes

#4 Mensagem por rcastelloes »

Olá amigos, sou novo no fórum e esta é minha primeira mensagem.

Tenho um celular Smartmaxx Gold, estou gostando muito, vêm com Windows Mobile e o GPS é independente do celular, funciona perfeitamente, indicando a rota e radares ao se aproximar. Em um só aparelho tenho celular, windows mobile (substitui minha palm), máquina digital (não é das melhores, só quebra galho) e GPS (fantástico).

Mas estou com um grande problema, tive que dar um reset full no celular e reinstalei o NDrive, e agora ele esta pendindo o numero de série para poder utilizar o mapa do Brasil.

Ainda não liguei para o 0800 da navcity, mas se alguém tiver alguma idéia favor me dar uma luz.

Abs,

Rodrigo Castellões

cclaudiney

#5 Mensagem por cclaudiney »

Pessoal, eu comprei um Smartmaxx Gold da NavCity e o aparelho é fantástico, realmente tem tudo e o melhor, o GPS funciona independente do celular.
Mas como nem tudo é perfeito, tinha de aparecer algum problema...o fato é que não consigo receber nada via Bluetooth. Para enviar é rápido e sem problemas mas sempre que tento receber alguma coisa o aparelho de origem retorna uma mensagem de falha na conexão.
Não sei se o problema é no aparelho ou alguma configuração, aproveito para deixar minha solicitação de ajuda caso alguém tenha conhecimento deste problema e saiba como fazer para resolvê-lo.

Obrigado

awms

#6 Mensagem por awms »

Olá,
Sou novo no fórum, mas também aproveitando o tópico, tenho algumas dúvidas sobre este aparelho, como por exemplo:
- O uso propriamente dito do telefone é dificultado por ele só ter o touchscreen, tem que usar a caneta pra discar, por exemplo?
- Li opiniões dizendo que ele é bem lento nas operações do smartphone, devido ao processador, isso procede ou é tão perceptível?

Agradeço se puderem ajudar, pois tenho interesse num aparelho com essas características, smartphone + gps.

fatomusic

#7 Mensagem por fatomusic »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Olá awms!
Dei um desses de presente para a minha esposa e fiquei surpreso com a qualidade do "desconhecido" Smartmaxx Gold.
Em princípio é pra usar a canetinha, mas, depois que a gente acostuma, é fácil teclar com os dedos.
Quanto ao desempenho, é claro que um aparelho desse tamanho, que tem tantas funções, não vai ter o mesmo desempenho de um dispositivo fixo. Acredito que, pelo que se propõe, o aparelho corresponde bem às expectativas. Wi-Fi, criação e edição de documentos do Office, câmera, aliás, é só nesse quesito que deixa um pouco a desejar.
O GPS, pelo menos em Fortaleza, que foi onde usei, foi preciso, rápido e confiável. As vezes a gente pode até achar que ele não faz o "melhor" itinerário, mas sempre te leva onde você quer chegar, o que, principalmente pra quem não conhece o lugar, é o mais importante.
Espero ter ajudado!
Um abraço!

GPS
TeleSystem TS8.3PND
Rodando iGo8.3
Curitiba-PR

roberiopassos

#8 Mensagem por roberiopassos »

ninguém tem os mapas?

esteveshow

#9 Mensagem por esteveshow »

Para ter o Mapa da NDrive da argentina tem que comprar através do site, pq a NDrive possui senha para seus aparelhos.

Entra no site deles lá e compra o software.

Para transmitir ou receber alguma coisa com seu PDA cclaudiney tenta ver se na aba conexões do sistema do aparelho, existe a opção Transmitir, essa opção possibilita que sejam realizadas transfrências entre seu dispositivo e outros, pelo menos é assim no meu aparelho Xing Ling com windows mobile.rsrsrsrsrs

Abç!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”