Até agora não entendi a diferença entre esses três modelos. Alguém poderia me explicar?
Legend Cx, Vista Cx ou Venture CX. Qual o melhor (ou pior)? Porquê?
Obrigado,
werther.
Legend Cx, Vista Cx ou Venture CX? Qual o melhor?
Re: Legend Cx, Vista Cx ou Venture CX? Qual o melhor?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Re: Legend Cx, Vista Cx ou Venture CX? Qual o melhor?
Cara, o Legend Cx saiu de linha (para mim a melhor relação custo/benefício). Foi substituído pelo HCX que tem melhor sensibilidade (bom para lugares fechados), porém consome mais bateria. O Venture CX também saiu de linha o modelo agora é HCX, também com mais sensibilidade que o Legend CX. Acho que a diferença entre os dois está relacionada à memória (não tenho certeza)
O Vista HCX tem altímetro barométrico (bom para atividades de elevada altitude).
Eu comprei o Legend CX (mesmo fora de linha) para viagens e tours de ciclismo além de viagens de automóveis tipo "easy rider" e estou super satisfeito.
Os modelos dependem da aplicação que você vai dar. Tome cuidados com os preços pois vi diferença de até 800 reais dentro de um mesmo modelo.
Espero ter ajudado
O Vista HCX tem altímetro barométrico (bom para atividades de elevada altitude).
Eu comprei o Legend CX (mesmo fora de linha) para viagens e tours de ciclismo além de viagens de automóveis tipo "easy rider" e estou super satisfeito.
Os modelos dependem da aplicação que você vai dar. Tome cuidados com os preços pois vi diferença de até 800 reais dentro de um mesmo modelo.
Espero ter ajudado