carro fora da rota

Mensagem
Autor
ajceara
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Mai 2009, 21:12

carro fora da rota

#1 Mensagem por ajceara »

Olá colaboradores, estou com um pequeno problema no meu gps nuvi 255, moro em Foz do Iguaçu, andava com ele aqui normal, ele percorria todas as ruas bem em cima da rota indicada no mapa city navigator 2010.10, acontece que fiz uma viagem para Mato Grosso do Sul e agora quando voltei para Foz do Iguaçu ele não está mas mostrando o carro bem em cima da rua que estou trafegando, ele anda com o carro mais para o lado esquerdo fora da estrada que estou percorrendo. Preciso da ajuda de todos vocês para saber o que ocorreu?
Por que ele não está andando mais bem em cima da rua que estou percorrendo? está sempre ficando do lado esquerdo da rua, andando em paralelo a rua?
Aguardo a ajuda de todos, mapa que estou utulizando é o city navigator 2010.10



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: carro fora da rota

#2 Mensagem por nqnnospam »



[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Avatar do usuário
rjfer_neo
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jun 2009, 17:41

Re: carro fora da rota

#3 Mensagem por rjfer_neo »

Tambem tenho o mesmo problema com o city navigator 2010.10, principalmente quando pego a estrada.

Por isso, não estou mais usando... só utilizo os mapas do projeto Tracksource.

O mapa da Garmin não funciona bem no interior. Moro em Arapongas, e em uma viagem de campinas pra cá, fiquei fora da estrada quase que o caminho inteiro.

Só quando cheguei em Londrina, o mapa se acertou..

um abraço,

Ricardo
NUVI200


Ricardo Ferreira
Nuvi200, 276C
Arapongas-PR

ajceara
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Mai 2009, 21:12

Re: carro fora da rota

#4 Mensagem por ajceara »

já descobri, estava usando aqui em Foz o mapa city navigator junto com o v8 da argentina, tava dando erro nos mapas, agora que selecionei apenas o city navigator o carro tá percorrendo o caminho certo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”