Olá gostaria que alguem me ajudasse, eu estou começando na profissao de caminhoneiro e nao conheco as rodovias brasileiras, gostaria de comprar um gps que me indicasse a rota com voz e gravasse o meu percursso.
Exemplo:
Vou Fazer um viagem de Porto Alegre a Recife, entao eu gostaria de saber se a maioria desses gps que tem para vender ai, me levariam com segurança ao meu destino, sem ter problemas de eu errar o caminho, se quando eu entrar em um anel rodoviario ele vai me indicasse o caminho que devo tomar, se alguem pudesse me indicar um modelo de GPS que atendesse essa minha necessidade de caminhoneiro eu ficaria agredecido.
GPS para caminhoneiros Existe? Me indiquem um por favor.
- paulocarvalho
- Contato:
Re: GPS para caminhoneiros Existe? Me indiquem um por favor.
A Garmin tem um produto pensando em caminhoneiros:
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=275&pID=31541
Esse aparelho aceita configuração do tipo de caminhão de forma que a rota informada não passe por locais proibidos para caminhões, limite de peso/tamanho/altura e para certos tipo de carga.
Esse aparelho também tem um cálculo de roteamento que evita curvas muito fechadas, ruas estreitas e ladeiras.
É claro, isso tudo só vai funcionar bem se o mapa tiver essas informações.
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=275&pID=31541
Esse aparelho aceita configuração do tipo de caminhão de forma que a rota informada não passe por locais proibidos para caminhões, limite de peso/tamanho/altura e para certos tipo de carga.
Esse aparelho também tem um cálculo de roteamento que evita curvas muito fechadas, ruas estreitas e ladeiras.
É claro, isso tudo só vai funcionar bem se o mapa tiver essas informações.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Obrigado pela informação, so que pesquisei e vi que esse gps nao tem a venda aqui no brasil ele vem de fora, sera que nesse gps da para colocar os mapa dos projetos que existem aqui no brasil?
- paulocarvalho
- Contato:
Sim, é possível.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.