NAVISTATION 3500C

Mensagem
Autor
sijei

NAVISTATION 3500C

#1 Mensagem por sijei »

Algum sabe como instalar o IGO no navistation 3500c... ele tem 4 arquivos bin... na memoria.. e no sd 1 dll mais o destinator..... o q fazer heim???

inetvr

Re: NAVISTATION 3500C

#2 Mensagem por inetvr »

Amigo, eu também estou precisando disso, e percebi a mesma coisa. Já atualizei outro GPS que tenho um "xing-ling" e foi macetinho, achei que este fosse igual... se alguém puder ajudar...

Abraço

VENOZINO LANGONI

NAVISTATION 3500C

#3 Mensagem por VENOZINO LANGONI »

PRECISO MANUAL EM PORTUGUES PARA PODER ORIENTAR-ME COM MEU GPS. TO PERDIDO.

zubatch

#4 Mensagem por zubatch »

Apesar os posts anteriores serem antigos, vou postar o que consegui. Sei que muita gente usa esses fóruns, e eu tive que vasculhar a internet pra conseguir algumas coisas.

Pra instalar no Navistation, basta renomear a pasta "navistation" pra um outro nome qualquer e transferir o conteúdo da pasta do iGo pro seu cartão de memória.
A pasta "navistation" fica oculta, então é necessário habilitar a opção de mostrar arquivos ocultos no Windows.
Feito isso é só reiniciar e utilizar o iGO.
Ah, no arquivo sys.txt que tem napasta do iGO, você deve alterar 3ª linha do arquivo para resolution_dir="320_240"
(resolução da tela)

VENOZINO LANGONI

NAVISTATION 3500C

#5 Mensagem por VENOZINO LANGONI »

SOU NOVO NESTE ASSUNTO GPS. COMPREI UM NAVISTATIO 3500C JÁ VEO INSTALADO O DESTINATOR 7 + MAPAS QUATRO RODAS. EM VIAGEM PARA O LITORAL ATÉ MARILUZ SIMPLESMENTE LOGO QUE ENTREI NA ESTRADA DO MAR A SETA FOI PARA UM LADO E A ESTRADA PARA OUTRO ATÉ PASSAR A PONTE DE SANTA TEREZINHA E ISTO ACONTECEU NO RETORNO TAMBEM, ACREDITO QUE ESTEJA FALTANDO ATUALIZAÇÃO DE MAPA. COMO POSSO FAZER ISTO? ME INFORME POR FAVOR ALGUM SITE OU SE NESTE PRÓPIO PORTAL TEM COMO FAZE-LO E SE NÃO FOR PEDIR MUITO ME GUIAR POIS SOU MEIO TOSCO NO PC.

terraguimaraes

#6 Mensagem por terraguimaraes »

O amigo acima explicou como instalar o IGO no Navistation 3500-C, mas eu sou totalmente leigo e não consegui, se o amigo pudesse explicar passo a passo, ou alguem que tenha paciencia, ficarei muito grato, comprei o GPS pra poder trabalhar e não estou conseguindo utiliza-lo. Se preferir meu msn é terra_394@hotmail.com. Grato desde ja......

PEVERMEI

#7 Mensagem por PEVERMEI »

Um amigo meu está com o mesmo problema. Tentei seguir estes procedimentos e não deu certo.

Alguem tem a solução?

Valeu!
Grande abraço!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”