Qual o melhor programa de gps?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
professor172

Qual o melhor programa de gps?

#1 Mensagem por professor172 »

Gostaria de instalar um programa de gps no meu Airis T920, pois o seu programa de mais precisão, pois o que vem nele é uma bela de uma porcaria, parece que é uma coisa pré-programada, pois se eu quero ir para algum lugar, e passo por outro, ele não reconhece e manda vc voltar para pegar o itinerário que ele já tem programado.
Um outro erro, eu estava chegando em Porto Alegre e queria ir para o aeroporto Salgado Filho, parei no último pedágio antes da cidade e digitei para o aeroporto e ele me levou para a Rodoviária, quase que chutei dito cujo de tanta raiva. Ao tomar as devidas informações, na rodoviária, deixei o dito cujo ligado só para ver as discrepâncias e ele continuava a dar informações da rodoviária, mas quando cheguei ao aeroporto ele disse: "vc acaba de chegar ao destino." Foi a gota d'água, não liguei mais o aparelho. Comprei um cartão de 2GB e instalei o Garmin, só que ele não tem precisão de número, pois é um mapa feito a mão pelos usuários.

Hélcio Assis
Contato:

Re: Qual o melhor programa de gps?

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde professor172, acho que no seu caso o problema maior é o mapa que esta instalado no seu Airis T920!

Já procurou se informar com o fabricante ou revendedor se existe atualização para o mesmo?

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”