Olá, estou para comprar um gps no ebay e severá ser um desses dois modelos. Pelo site da garmin eles tem algumas diferenças importantes mas a princípio o Venture me atenderia. Mas já que é pra gastar:
Os 24 Mb de memória do venture é pouco ou muito? Por exemplo caberiam quais mapas?
O Legend tem o recurso de "automatic routing" que pelo que entendo é a função de guiar o motorista certo? Funciona bem nesse tipo de GPS (tanto em relação ao GPS quanto em relação ao mapa que ele suporta)?
Fora o tracksource existe um mapa da própria garmin pro Brasil? É caro, vale a pena ou o tracksource é a melhor opção?
Dúvida entre eTrex Legend HCx e Venture HC
Re: Dúvida entre eTrex Legend HCx e Venture HC
entre os dois esquece o Venture.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Olá Wallace,
Por acaso estou prestes a comprar um Venture Cx você me desaconselha a compra? Quais os motivos?
Forte abraço,
Julio
Por acaso estou prestes a comprar um Venture Cx você me desaconselha a compra? Quais os motivos?
Forte abraço,
Julio
Acho que posso te responder melhor que ninguém, faz uma semana que chegou meu Legend HCx via ebay.
Não é questão de desaconselhar, depende da necessidade e da grana que tem pra gastar. Se puder compre o Legend, se não seja feliz com o Venture. As diferenças se eu tivesse optado pelo Venture
+ $$$ no bolso
pilhas duram bem menos no Venture
o recurso de inserir POI (pontos de interesse) é interessante pra usar em viagens, o Venture não tem
o autorouting (recurso que guia o motorista) é bem legal pra ser usado com auxilio do passageiro do carro ou em situações de muita necessidade pois a tel do gps é pequena pra isso...
Não é questão de desaconselhar, depende da necessidade e da grana que tem pra gastar. Se puder compre o Legend, se não seja feliz com o Venture. As diferenças se eu tivesse optado pelo Venture
+ $$$ no bolso
pilhas duram bem menos no Venture
o recurso de inserir POI (pontos de interesse) é interessante pra usar em viagens, o Venture não tem
o autorouting (recurso que guia o motorista) é bem legal pra ser usado com auxilio do passageiro do carro ou em situações de muita necessidade pois a tel do gps é pequena pra isso...