TrackSource x CityNavigator - Número influencia sim!

Mensagem
Autor
rGiosa

TrackSource x CityNavigator - Número influencia sim!

#1 Mensagem por rGiosa »

Senhores, uso atualmente os mapas do projeto TrackSource e, sinceramente, estou um pouco decepcionado.

No quesito ruas e rotas ele é excelente. Entretanto para quem mora na cidade de São Paulo é praticamente inviável ele não localizar os números das ruas. Existem avenidas enormes em São Paulo, com retornos que exigem rotas complexas. Ele sempre me manda para o número 0 e eu tenho que me virar para fazer os retornos, ruas contra-mão, entre outros empecilhos.

Alguém sabe me dizer se o City Navigator resolve esse problema? Ele me manda para o lugar exato?

Wallace
Contato:

Re: TrackSource x CityNavigator - Número influencia sim!

#2 Mensagem por Wallace »

Como sempre, os mapas do grupo tracksource são feitos de forma colaborativa.
Se voce não ajudar no que falta ou tem de errado não pode reclamar.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

nqnnospam

#3 Mensagem por nqnnospam »

O CityNavigator tem numeração sim, mas ela também está sujeita a erros. Na verdade, todos os mapas podem apresentar erros, de numeração ou de sentido de tráfego. Não importa o fabricante.

Notar que, no caso do Tracksource, você pode comunicar os erros encontrados, que serão então corrigidos. Basta você enviar para o responsável pelo mapa uma descrição do erro que permita a ele identificar o local do erro e corrigi-lo. Os mapas Tracksource dependem dessas contribuições dos usuários para que fiquem cada vez melhores, pois os responsáveis pelos mapas não têm condições de identificar todos os problemas sozinhos.

Você pode ver a lista completa de responsáveis (desenvolvedores) em http://www.tracksource.org.br/desenv, na função "Consulta email dos desenvolvedores."

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

lufrena

#4 Mensagem por lufrena »

Meus parabéns, nqnnospam pela sua resposta educada, civilizada, profissional e altamente funcional. Vc estimula novos usuários a participarem do projeto.

Ao contrário do Wallace, que é meio nervosinho e grosseiro em suas respostas, disseminando antipatia pelo projeto e afastando eventuais colaboradores.

Eu sugiro aos coordenadores do Projeto e do Fórum, mantê-lo afastado do contato com o públilco deixando-o apenas para atividades técnicas ou administrativas. O fórum ficará mais leve, simpático e, certamente, muito mais participável.

Decidi adquirir um Garmin justamente pela independência e "participabilidade" do Fórum, mas acho que isso pode ser dificultado pela forma que os donos do Fórum se comportam diante dos usuários.

Abs

Wallace
Contato:

#5 Mensagem por Wallace »

Bem educadamente então eu vou me retirar do projeto.
Pois sinceramente cansei de me dedicar ao projeto e vez por outras ver umas besteiras destas.
Principalmente porque estas pessoas criticam mais usam do trabalho que faço.
Acabou a moleza, pois agora para ter mapas melhores vai ter que trabalhar e muito.
Essa foi a ultima mensagem que li aqui no forum.
Vou deixar a organização e moderação que estava fazendo aqui no forum.
O lufrena que seja criticado e resposabilizado se o forum virar bagunça, se voltarem a aparecer spam de venda (que eu apagava e bloqueava) e quem for enganado por compra aqui (de pilantras aqui que eu desmacarei, bloquei, exclui, etc.

Em seguida vou enviar os mapas que já tinha feito alguma modificação para compilação e colocar todos os mais de 100 mapas que estou como desenvolvedor a disposição para outro desenvolvedor.

O Sr. lufrena que seja cobrado e resposabilizado por desenvolver estes mais de 100 mapas que totalizam 222 arquivos num total de 17,1 Mb.

Assim vou poder usar as mais de 4 horas que dedicava ao projeto por dia na minha empresa, vou retomar o off-road e acabar meu projeto de veiculo parado a tempos, etc.
Abraços aos demais.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Vi0linha

#6 Mensagem por Vi0linha »

Wallace,

eu vou ter de concordar com o lufrena de que você anda nervosinho [por se aborrecer com um comentário assim], porém vou discordar dele no quesito de você ser dispensável do fórum. Quem modera fórum, e creio que o lufrena não o faça, não sabe que o trabalho mais fácil de se fazer é o de ajudar/bajular usuário. Há todo um trabalho feito por trás, de moderação dos tópicos [apagar, mover, denunciar bots etc] que o usuário comum não vê.

Agora, se você quer largar o projeto porque tem outras metas novas, ótimo. Obrigada por sua colaboração e boa sorte na nova empreitada. Agora... se for largar por conta de uma crítica?! Qual é?!?! Ignore o cara e saiba que toda vez que fazemos algo somos criticados [menos por aqueles que entendem e muito mais por aqueles que não entendem nada], quando o trabalho é grande e com visibilidade maiores serão as críticas. Pense nelas como um sinal de que você aparece e isto incomoda. :wink:

Qtek9100 [com destinator 6+mapas 4rodas Brasil] + GPS BT & Garmin 60CSx

wagnerpk

#7 Mensagem por wagnerpk »

É Wallace, larga mão desses caras. Se meia dúzia não aprecia, milhares são gratos pelo seu trabalho. Continua aê!

Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”