GARMIN MOBILE XT 10.60 MULTILANGUAGE

Mensagem
Autor
betozacchi

GARMIN MOBILE XT 10.60 MULTILANGUAGE

#1 Mensagem por betozacchi »

OLÁ.
SOU NOVATO NOS GPS, MAS INSTALEI O GARMIN MOBILE XT 10.60 NO MEU N95 8GB CONFORME O LINK:

http://npossibilidades.wordpress.com/20 ... as-e-pois/

TUDO FUNCIONA DIREITINHO.
OU QUASE TUDO...
*A MINHA RUA, POR EXEMPLO, ELA É DIVIDIDA EM "PEDAÇOS" COM NOMES DIFERENTES, E NO MAPA, CONSTA UM NOME SÓ PARA A RUA INTEIRA... (ACHO Q UM MAPA ATUAL RESOLVERIA O PROBLEMA... MAS ONDE E QUAL?) - OBS: O MAPA DO GOOGLE ESTÁ BEM MAIS COMPLETO...
*A NAVEGAÇÃO FUNCIONA BEM PELO Q TESTEI. FALA DIREITINHO E ME LEVOU ONDE EU QUERIA. MAS TIVE Q ACHAR O ENDEREÇO NO MAPA... NAO DÁ PRA LOCALIZAR PELA BUSCA... QDO PEÇO PARA PROCURAR UM ENDEREÇO, ELE ME PERGUNTA QUAL A PROVINCIA... E DIZ Q É O PRIMEIRO PASSO DE 5...
*ALGUMAS RUAS LÁ NA PRAIA (GUARDA DO EMBAÚ) NAO CONSTAM NO MAPA E ELE FICA "ANDANDO NO NADA"

COMO ARRUMO ISSO?
O Q EU PRECISO FAZER PARA MELHORAR O MEU MAPA? E COMO DEVO PROCEDER?
PARA EU PODER ANDAR E ME ROTEAR POR FLORIPA E PELA GRANDE FLORIPA (TEM BRs E SCs TBEM) QUAIS OS MELHORES MAPAS?
PERGUNTO ISSO, PQ MORO EM PALHOÇA(GRANDE FLORIPA) E PRA CHEGAR A FLORIPA, ENTRE TRECHOS URBANOS, TENHO Q PEGAR A BR 101. SE FOR A STO AMARO (CIDADE VIZINHA, TENHO Q PEGAR A BR 282)... DENTRO DE FLORIPA, PARA AS PRAIAS, DEVO PEGAR A SC 401...) ENTÃO FICO NA DÚVIDA DE QUAL MAPA E QUAL COMBINAÇÃO USAR...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

JA PROCUREI OUTROS TÓPICOS COM O MEU PROBLEMA E NAO ACHEI, POR ISSO ESTOU PEDINDO AJUDA.
JA LI UM BOCADO E JA SEI A DIFERENÇA ENTRE TRC, TM, ETC.
NÃO TENHO INTERESSE, AINDA, NO MAPA DO BRASIL COMPLETO. SOMENTE A REGIAO SUL ME SERIA BEM UTIL.

AGBRADEÇO DESDE JA A ATENÇÃO E FICO NO AGUARDO DE UMA AJUDA.

Wallace
Contato:

Re: GARMIN MOBILE XT 10.60 MULTILANGUAGE

#2 Mensagem por Wallace »

Primeiro não escreva em MAIUSCULAS pois parece que esta gritando.
Ninguem vai poder ajudar, pois simplesmente voce não informou que mapa esta usando.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

betozacchi

#3 Mensagem por betozacchi »

Wallace escreveu:Primeiro não escreva em MAIUSCULAS pois parece que esta gritando.
Ninguem vai poder ajudar, pois simplesmente voce não informou que mapa esta usando.
OK, minusculo... :D
Bom, nao sei q mapa estou usando... como eu disse, sou novato com GPS.
mas o arquivo q mandava colocar dentro do garmin ja instalado era chamado: GMAPSUPP.IMG
pq baixei ontem so para testar o TRC brasil V.5.13 (só baixei... nao coloquei no gps) e nao coloquei nada parecido na instalação.
será q melhorou?
Obrigado pela ajuda.

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Não.
No aparelho tem como descobrir qual mapa deve estar lá.
Se informar onde pretende cidade / estado que pretende usar o aparelho ajuda tambem.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

betozacchi

#5 Mensagem por betozacchi »

Wallace escreveu:No aparelho tem como descobrir qual mapa deve estar lá.
como eu faço para descobrir :?:
Wallace escreveu:Se informar onde pretende cidade / estado que pretende usar o aparelho ajuda tambem.
quero ter pra começar, SC completo (rodovias, estradas, ruas e vielas :D :wink: ), PR e RS as ruas principais.

melhoramos mais um pouco?
:D
Valeu a atenção.

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Tem que pesquisar e ler no manual.
Eu usaria o TRR + TRU.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

betozacchi

#7 Mensagem por betozacchi »

Wallace escreveu:Tem que pesquisar e ler no manual.
Eu usaria o TRR + TRU.
É... infelizmente, a minha região é que não está nada legal...
Tanto o TRR qto o TRU mostram a minha cidade (Palhoça-SC) apenas com algumas ruas... o que não chega nem na unha do pé do total...
Fiquei bem desapontado, pq o mapa que veio junto com o telefone (nokia maps) é muito mais completo...
vou entrar em contato com a pessoa responsável pelo mapeamento da área para ver se contribuo com o que der.
(ja sei que o responsável é o Mauro, pois encontreio-o em uma trilha num morro famoso da regiao no inverno desse ano)
Wallace, agradeço muito pela atenção e pela paciência.
Desejo a todos um Natal de muitasa felicidades, paz e saúde e um ótimo 2009!
Um grande abraço.

gilmarnet

#8 Mensagem por gilmarnet »

não fique triste, moro em BH capital e não consigo chegar na minha casa com estes mapas, não tem a metade do meu bairro no mapa rrsrsrss é de rir, sem contar que não tem numeração, ja mandei e-mail até com foto e nada..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”