BOOSTER BMTV-9700

Mensagem
Autor
cuca

BOOSTER BMTV-9700

#1 Mensagem por cuca »

Bom dia,

ganhei um DVD automotivo modelo BOOSTER BMTV-9700 porém o GPS não sei se veio ativo, pois quando abro a opção fica azul a tela.

Gostaria de saber onde eu consigo programa para utilização e mapas para esse modelo!!!

GRATO

riuzim

Re: BOOSTER BMTV-9700

#2 Mensagem por riuzim »

Tambem tenho um bmtv 9700 e estava procurando informaçoes. Sei que tem que tem aparelhos que ja vem com gps e outro que tem quem comprar em separado. A diferença é de cerca de 200 dolares. É só omque sei. Espero ter ajudado.

Pedro_Br

#3 Mensagem por Pedro_Br »

O GPS não é embutido. É necessário comprar um módulo extra.

marcosvinny

#4 Mensagem por marcosvinny »

Precisa do modulo do GPS. o Padrão dele é o BNAV 9000 GPS

Vizzinho

#5 Mensagem por Vizzinho »

Alguem tem mais info desse aparelho ?? Estou prestes a comprar um e gostaria de saber como se comporta o GPS. E Se possivel a parte de som se é perfeita !

Carlos José C. Leite

#6 Mensagem por Carlos José C. Leite »

é isso mesmo que o colega disse tem que comprar o modulo separado chamado bnav 9000 , eu tenho um aparelho automotivo da Booster modelo BMTV-6850DVBTGPS ,e o modulo é separado ,por sinal é um exelente aparelho ,mas eu não estou conseguindo atualizar o GPS porque eu não consigo ler ou atualizar o cartão Sd, se tiver mais alguem com este tipo de problema e se possivel poder ma ajudar fico eternamente grato.

Abraço

Carlos

fabiopaulino

#7 Mensagem por fabiopaulino »

Boa tarde,

eu tenho um módulo BNAV-9000GPS, estava no meu carro, eu tinha um DVD 9700 da Booster, mas fui roubado, e deixaram apenas o modulo do gps, completo, com antena e o cabo de conexão. Funciona perfeitamente, e tem o software iGo instalado no cartão SD, eu ia tentar instalar uma versão mais nova, mas não deu tempo. vou deixar meu msn de contato, e meu e-mail, caso alguem tenha interesse.

MSN: fabinhopaulino@hotmail.com
E-Mail: emailparaofabio@gmail.com

valeu !

leandrokohn

#8 Mensagem por leandrokohn »

galera, o modulo neste GPS vem junto sim!!!

ele é separado e funciona perfeitamente....

mafrantz

#9 Mensagem por mafrantz »

Carlos José,
Também estou com o mesmo problema. O cartão que vem com o módulo BOOSTER BNAV-9000 não consegue acessar a pasta chamada igo. (quando colocada no computador), o resto do cartão está liberado para se copiar o que quiser.
Portanto, não sei como atualizar os mapas também.

Dai fiz assim:
Eu criei um diretório chamado iGO no SD e copiei uma versão do "iGO My May 2006 plus" disponível na NET com os mapas "brasil 8", alterei as configurações para a tela de 7" do arquivo "sys" e alterei o executavel para carregar o novo navegador.
Até ai tudo ok, o iGO carregou direitinho na tela, fez busca por ruas, mostrou os mapas atualizados, mas não achou sinal de satélite e travava de vez em quando. Ou seja não consegui navegar e de nada adiantou! PUTZ! Também aguardo ajuda.

Obs. A mesma coisa também aconteceu quando copiei o iGO 8 para o SD, porém com a piora da voz ficar toda travada. Parece que esse módulo tem apenas 32MB e é essa a causa de não rodar a voz e os gráficos no iGO 8 (pelo menos é o que disseram em outro forum!)

Também no aguardo de ajuda,
abraços

mafrantz

#10 Mensagem por mafrantz »

Vizzinho escreveu:Alguem tem mais info desse aparelho ?? Estou prestes a comprar um e gostaria de saber como se comporta o GPS. E Se possivel a parte de som se é perfeita !
Funciona muito bem sim. O Módulo BNAV-9000 vem com "iGo My Way 2006 Plus" e mapas "brasil 7". Vem com cartão SD de 2GB. O som é perfeito.
Só não estou conseguindo atualizar o navegador e nem os mapas
Não consigo acessar o diretório "iGO." que vem no cartao SD quando coloco o cartão no micro para tentar atualizar os mapas. Se alguém pude ajudar, agradeço.

tas

#11 Mensagem por tas »

Boa Tarde Pessoal,
Estou com um problema na atualização do GPS do Booster BMTV-6850DVBTGPS.
O SD Card estava bloqueado e não conseguia atualizar, a solução que encontrei foi formatar o cartão e instalar o software da atualização. Coloquei no aparelho e atualizei o caminho para o arquivo executável, porém agora não abre nada no GPS.
Alguem poderia me dar uma luz??
Fico no aguardo.

mafrantz

#12 Mensagem por mafrantz »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima

Qual foi a navegador que tu tentou usar? Eu consegui fazer funcionar com o IGO8, Destinator7, polvnav2008 e Miomap2008 no BMTV-9700. Não consegui ainda com o Destinator 8 nem o IGO8.3. Com o IGO My way 2006 estou com problemas na voz (fica com um chiado ao fundo...muito ruim), mas no mais está funcionando, com mapas brasil 8.0. O meu SD também está bloqueado e não consigo atualizar o programa original que veio junto.

tas

#13 Mensagem por tas »

Bom Dia,
Pois é....tentei atualizar com o iGo 8.3.
Se vc puder desponibilizar pra mim um que vc testou e que funciona eu agradeceria muito pois no momento estou sem GPS algum....
[]`s

ribeiroav

#14 Mensagem por ribeiroav »

mafrantz escreveu:Qual foi a navegador que tu tentou usar? Eu consegui fazer funcionar com o IGO8, Destinator7, polvnav2008 e Miomap2008 no BMTV-9700. Não consegui ainda com o Destinator 8 nem o IGO8.3. Com o IGO My way 2006 estou com problemas na voz (fica com um chiado ao fundo...muito ruim), mas no mais está funcionando, com mapas brasil 8.0. O meu SD também está bloqueado e não consigo atualizar o programa original que veio junto.
Boa noite Mafrantz, o meu tb está com o nvegador IGO MY WAY 2006 PLUS, como vc fez para atualizar o seu? Outra pegunta, é como vc instalou outros navegadores, como vc mesmo citou acima: IGO 8, Destinator7, polvnav2008 e Miomap2008 no BTMV 9700 e gostaria de saber se vc usou o mesmo cartão SD que já vem nele, pois o meu veio com uma pasta "IGO." e não mostra nada no PC, só mostra alguma coisa quando o SD está no próprio GPS automotivo. De que site podemos baixar os mapas? Existe uma assistência técnica no Brasil, onde podemos baixar atualizações? Caso o IGO my way 2006 continue sem atulização, eu posso descartá-lo de vez e instalar outro navegador no meu GPS? Por favor me ajuda.

mafrantz

#15 Mensagem por mafrantz »

ribeiroav, esses navegadores podem ser encontrador nos forums. É só baixar os arquivos disponibilizados, copiar para o cartão. Alguns precisam de edição de um determinado arquivo através de editor de TXT antes para mudar as configurações de tela e resolução. Usei o mesmo cartão. Dá uma procurada em outros forums pois está bem explicado, cada navegador tem seus detalhes específicos. Depois que vc se adaptar a outro navegador, pode sim esquecer do navegador que vem no cartão, pois nem dá para atualizá-lo (eu pelo menos não consegui).

Manera

#16 Mensagem por Manera »

Poderia informar o Link para download desta atualização do iGo para o booster bmtv-9700?

Atento

#17 Mensagem por Atento »

Também tenho interesse.... já tentei várias versões do iGO8 e do 8.3 sem sucesso... o programa nem inicializa...

Mingutti

#18 Mensagem por Mingutti »

Tem uns caras vendendo as atualizações do IGO 8.3 e garantem que funciona no Booster 9700, mas eu não sei como fizeram porque ja tentei de varias formas configurar o arquivo sys.txt sem sucesso. Caso alguem tenha cosiguido fazer rodar, favor postar para eu tentar.

juniorramachotte

#19 Mensagem por juniorramachotte »

não consigo fazer funcionar o igo 8 - nem o amigo..... da um erro - Fatal error occurred in main thread

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”