O que deve constar no TE :
Tem contribuição do estado do Mato Grosso do Sul que tenho enviado faz tempo, com certeza desde o mes 10 para joaquim@prologi.com.br.
Assim como para Joinville SC para rovane@vectorgeo.trix.net.
Outra foi de Campo Grande MS para aron@terra.com.br.
E algumas no ultimo mes para o marx.dr@gmail.com.
Mas não parei para inquerir ninguem até agora.
Neste final de ano estou dando uma geral no que tenho, já separei e formatei até o momento 38 contribuições para varios municipios e alguns estados.
Assim como para Joinville SC para rovane@vectorgeo.trix.net.
Outra foi de Campo Grande MS para aron@terra.com.br.
E algumas no ultimo mes para o marx.dr@gmail.com.
Mas não parei para inquerir ninguem até agora.
Neste final de ano estou dando uma geral no que tenho, já separei e formatei até o momento 38 contribuições para varios municipios e alguns estados.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Rios e Ferrovias.
Amigos,
tendo disponíveis rios e ferrovias com razoavel precisão, deveria inclui-los no mapa?
Enriquece ou acrescenta peso inútil?

tendo disponíveis rios e ferrovias com razoavel precisão, deveria inclui-los no mapa?
Enriquece ou acrescenta peso inútil?

Mauricio Valadão
Baiano morando em Aracaju
Finalmente perto de casa
Finalmente perto de casa

Se não houver o exagero que já ocorreu em alguns mapas, pode incluir os tracklogs dos rios PRINCIPAIS e das ferrovias. É importante não poluir o mapa visualmente e lembrar sempre que os mapas dos projetos estaduais e municipais São, predominantemente, rodoviários. Veja nos mapas já publicados que vários rios e ferrovias estão indicados.
[ ]'s Ruy Lerac
As ferrovias podem sere uma boa referencia para quem faz off-road, caminhada, etc por vias ainda não levantadas.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Lombadas
Neste mesmo tópico levantei a questão das lombadas, e concluiu-se que se devria indica-las como quadrado verde. Só que quando perguntei apenas era colaborador, agora que estou nos meus primeiros mapas, surgiram as dúvidas:
1. No planilha de POI's padrão consta "obstrução na superfÃÂcie" e "obstrução visÃÂvel" alem de "radar/controlador de velocidade" todos com o ÃÂcone ÃÂrea Restrita. Lombada não poderia ser enquadrado aqui? Afinal é uma obstrução e é um dispositivo de controle de velocidade.
2. O nome indicado é "Lombada" mesmo? Existem outros termos Brasil afora.
3. Caso seja realmente Quadrado Verde qual o zoom?
4. Como marcar o ÃÂcone para disparar o alarme nos GPS que tem este recurso?
Grato.
1. No planilha de POI's padrão consta "obstrução na superfÃÂcie" e "obstrução visÃÂvel" alem de "radar/controlador de velocidade" todos com o ÃÂcone ÃÂrea Restrita. Lombada não poderia ser enquadrado aqui? Afinal é uma obstrução e é um dispositivo de controle de velocidade.
2. O nome indicado é "Lombada" mesmo? Existem outros termos Brasil afora.
3. Caso seja realmente Quadrado Verde qual o zoom?
4. Como marcar o ÃÂcone para disparar o alarme nos GPS que tem este recurso?
Grato.
Mauricio Valadão
Finalmente perto de casa
Finalmente perto de casa

Padrão de Icones
No TrackMaker consta as listas de ÃÂcones Garmin, Lowrance, Magellan, MLR, Trackmaker. Qual deve ser usado?
PS.: Desculpem as perguntas bobas, é que inicio é complicado
PS.: Desculpem as perguntas bobas, é que inicio é complicado

Mauricio Valadão
Finalmente perto de casa
Finalmente perto de casa