Olá, tenho um gps nuvi 255, e ele não veio com a função de importar rota através do menu "meus dados", como faço para incluir esta função? tem algum software para ser acrescentado neste gps para aparecer esta função? pois instalei o programa garmin mobile xt em um celular nokia 5800 e tem esta função, e agora tenho este gps nuvi 255, e estou precisando muito utilizar esta função, tem alguém que possa me ajudar a conseguir saber como incluir este menu para importar rota no gps garmin nuvi 255?
Será que pode ser intalado tipo outro software da garmin que tenha esta função, tipo o garmin mobile xt 5.00.50? ou outro compatível.
Aguardo a ajuda de todos vocês.
como colocar a funcão importa rota no menu "meus dados"
Re: como colocar a funcão importa rota no menu "meus dados"
Continua dando soco em ponta de faca né.
Depois reclama quando ficam chateado com voce.
Depois reclama quando ficam chateado com voce.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace eu sou um cara muito curioso, gosto de procurar as coisas até o final do túnel, por isso que hojr eu sou um policial, por que gosto de investigar.
Quanto a este caso aqui, acho que você deve ter interesse também, parece que você tem um nuve série 205, e eles não vem com a função de importar rota, vc já teve a minha mesma curiosidade em procurar para ver se tem uma saída de instalar outro sistema operacional ou um software adicional, tipo do que tem no nuvi 760, o qual tem esta função?
Quanto a este caso aqui, acho que você deve ter interesse também, parece que você tem um nuve série 205, e eles não vem com a função de importar rota, vc já teve a minha mesma curiosidade em procurar para ver se tem uma saída de instalar outro sistema operacional ou um software adicional, tipo do que tem no nuvi 760, o qual tem esta função?
Voce não aparenta ter curiozidade nenhuma, pois perguntar não é curiozidade.
Mas se é assim minha sugestão é voce ir procurar.
Quando encontrar volta ao forum com o que achou.
Como policial esta bem ruim de achismo, não tenho interesse nenhum, não preciso e sei que o aparelho não faz isso (já sabia quando comprei).
Alias sempre digo quem acha algo tem 50% de posibilidade de errar e 100% de posibilidade de se dar mal.
Mas se é assim minha sugestão é voce ir procurar.
Quando encontrar volta ao forum com o que achou.
Como policial esta bem ruim de achismo, não tenho interesse nenhum, não preciso e sei que o aparelho não faz isso (já sabia quando comprei).
Alias sempre digo quem acha algo tem 50% de posibilidade de errar e 100% de posibilidade de se dar mal.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP