tutorial intalar gamin mapa nv4 Brasil no nokia 5800

Mensagem
Autor
ajceara

tutorial intalar gamin mapa nv4 Brasil no nokia 5800

#1 Mensagem por ajceara »

Bom noite, é a primeira vez que entro para conversar com vcs, desde já parabeniso este excelente site.

comprei um celular da nokia modelo 5800, e quero baixar o programa da garmin nele e o mapa city navigator Brasil v4, preciso da ajuda de vcs.
Estou precisando de um tutorial que explique detalhadamente como me procedo na intalação do programa da garmin adequado para este celular que é touch screen, e a instalação do mapa que indiquei acima.

Aguardo a ajuda de todos vcs. :?:

Roni Vahldiek

Re: tutorial intalar gamin mapa nv4 Brasil no nokia 5800

#2 Mensagem por Roni Vahldiek »

Pois é !!! Instalei mas nao esta perfeito!!!!
Instalei o Garmin Mobile XT versão 4.00.60 e tive vários problemas de compatibilidade. Então instalei os updates até a ultima existente (5.00.40) que corrigiu bastantes problemas, mas ainda não esta perfeito...
No site da Garmin, diz que a versão 5.00.30 ja é compativel com o Nokia 5800, mas nao consegui o software completo dessa versão, somente update.
Eu acredito qu o ideal é instalar os updates 1 a 1 até a última, mas accho que no site da Garmin só disponibilizam a última versão. Se voce nao tiver os arquivos, tenta instalar a versão original que voce tem e faz update direto para a verão 5.00.40.
Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”